Quando eu achei que a noite não podia piorar , avistei a Keytt vindo em minha direção com um sorrisinho de merda na boca e um olhar descarado , que realmente me assustava , por que eu terei que ir pra porra do Porão e não sei quem vai me punir e nem como vão me punir .
A cada momento em que vejo ela pra lá e pra cá meu coração dispara cada vez mais , eu não sei o que fazer e nem como me livrar dessa porra toda . Eu só queria ter matado aquele infeliz na hora em que ele estava me levando pro banheiro , será que eles dariam falta dele ? Acho que não , ele parecia um cara como qualquer outro .
Já ta quase na hora de eu e as meninas subirmos pro quarto e eu já não tô mais aguentando , eu não quero ser machocada nem mautrada , é muito menos por um retardado ou uma maníaca , haa e se for a Keytt que vai me punir !! Não !! Ela vai tentar tirar meu cabaço com um pau qualquer !!! Droga de vida !- Como você tá ? - perguntou Ana .
- Tô bem , tranquila . - respondi tentando não aparentar minha preocupação .
- Não precisa fingir eu sei que por dentro você tá querendo matar todo mundo e ainda dançar encima dos cadáveres . - falou olhando no fundo dos meus olhos .
- Talvez eu realmente quisesse matar alguém mas não sei se me deixariam dançar em cima do cadáver dele . - falei .
- Tenho certeza que do jeito que você é , você conseguiria ! - falou se aproximando de mim .
- Queria ter matado aquele desgraçado enquanto pudi , aí eu alegava que ele escorregou e bateu a cabeça na parede !! - falei com raiva .
- Será mesmo que eles não descobririam ? Mesmo olhando uma crânio deformado de batidas ?! - perguntou com o ar de riso .
- Não !! - respondi e comecei a rir .
- Pelo menos você tá rindo , e não fazendo escândalo !! - falou Karol rindo e se aproximando de nós .
- Fazer o que né eu sou assim ! - falei e coloquei meu dedo mindinho na boca .
- Não acredito que você tá fazendo essas graças a essa altura do campeonato !! - falou Andy se virando para nos .
- Deixa ela !!! - falou meio alto a Gih , fazendo nós olharmos pra ela .
Nesse momento aparece a Keytt , com 4 seguranças que vão puxando as meninas mais o Andy pro meio do salão .
- Isso mesmo deixa ela comemorar o que ela está prestes a provar !! - falou Kaytt aparecendo do nada .Por mais que eu quisesse falar algo as meninas pediram silenciosamente para que eu ficasse calada , e eu sei que se eu não ficar as coisas podem piorar pro meu lado principalmente no porão .
- O que você vai fazer comigo !! Ou melhor vai tentar fazer ?! - perguntei atrevida .
- Eu não vou tentar - nesse momento ela se aproximou de mim - Eu vou fazer , sua vagabundinha !! - falou e colocou o dedo no meu queixo .
- Não , não vai ! - falo me afastando dela .
- Há vai , e se não for por bem vai ser por mau ! - falou com raiva e malícia brilhando em seus olhos .
- Você não seria capas ! - falei com raiva .
- Não só seria como já está tudo pronto no porão , a sua espera ! - falou sinica .
- Eu não vou a lugar nenhum !! - falei alto , impondo uma ordem .
- Estou vendo que você não aprende nada nem com suas consequências não é mesmo ?! - falou ironizando .
Mas antes mesmo que eu pudesse fazer algo ou até mesmo correr , aparresem dois seguranças e colocam um lenço molhado em meu nariz , no qual sente o cheiro muito forte , me fazendo adormecer rápido .
Antes de desviar me veio uma música que quase me deu forças para acordar de vez e tentar fugir .( Foi essa a música ) .
Oiii amorzinhos da minha vida .... Estão gostando ?
Bjssssss 😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Ocultos
FanfictionA manipulação do destino de uma jovem aparentemente indefesa , que não se intimida com ninguém e enfrenta seus limites , mesmo achando que tudo tenha sido um grande empurrão para a sua atual situação , vivendo e trabalhando em uma casa de shows inde...