Capítulo 3 .

24 2 0
                                    

     - Haaaa. - acordei toda soada e sem fôlego com uma voz ecoando na minha cabeça , olhei no relógio que estava no criado mudo e eram 8:00 horas da manhã ainda é muito cedo , levantei e fui até o banheiro lavei meu rosto e encarei a merda que se refletia no espelho - Foi só um sonho Aisha , agora você é a puta que rebola na porra de um cano pratiado , para homens que não se saceiam com suas mulheres e amantes que quando se encontram fodem igual coelho no cil , são seres decadentes - disse tentando amenizar meu desapontamento e frustração por querer que tudo que eu sonhei voltasse no tempo e me fizesse reviver os meus dias alegres e puros .

- O que foi ? Ta falando com quem ? - pergunta Gih .

- Com ninguém ! - disse meio fria .

A Gih percebeu minha frieza e sascasmo no tom da minha voz e logo rebateu .

- Não tenho culpa dos seus problemas , e também não vou servi de saco de pancadas pra você sua vaca ! - disse com sascasmo e raiva , mas eu já tinha aprendido a lidar com a Gih , então não falei nada para ela não tentar me matar .

- Tudo bem por aqui ? - perguntou Ana com cara de sono .

- Não poderia estar melhor , você acredita que a bucetoidi tá querendo me fazer de saco de pancadas ! - disse Gih como se aquilo fosse a maior novidade do mundo .

- Não só acredito com eu também vi tudo lá da minha cama , já que as madames não sabem fazer nada quietas . - disse com sascasmo e com raiva por ter acordado cerdo de mais .

- Desculpa aí Bella adormecida !! - disse rindo da sua cara .

- Há vai se ferrar bucetoidi ! - disse Ana sorrindo .

- Que porra é essa ?! - falou Karol se aproximando - Vocês não tem outra coisa pra fazer não em , bando piranhas , eu tava querendo dormir sabiam !!! - indagou com sascasmo na voz .

- BOM DIA FLOR DO DIA !!! - dissemos juntas com alegria ao ver a bucetoidi se juntar a nós .

- Quem disse que é um dia bom ! Eu não gosto de acordar cedo ! E ainda acordo com um monte de maritaca gritando no meu ouvido ! - disse se fazendo de dramática.

Antes que começamos a conversar "civilizamente" , batem na porta com a violência de sempre , deve ser a vagabunda da Keytt .

- Vai lá abrir a porta Gih - disse Ana apontando com Serta raiva , por já saber quem está atrás dela .

- Por que eu ?! - disse Gih impaciente , por não querer abrir a maldita porta .

- Agora pronto ! Vocês vão ficar aí brincando de o mestre mandou enquanto a vadia fica batendo na porta ! - falou Karol com sascasmo e irritação .

- Há que saber deixa que eu vou !! - falei , não aguentando mais a indecisão delas .

Eu não queria ver aquela vagabunda tão cedo e logo hoje , que eu e as meninas acordamos de bem com a vida , e eu tive sonhos com meu passado .
Abri a porta com violência , e em seguida a Keitt me deu um tapa na cara .

- Isso é pra você aprende que na hora em que eu bater na porra dessa porta é pra abrir sua vagabunda ! - falou alto , olhando nos meus olhos querendo me emtimidar , mas uma coisa que eu nunca irei fazer e abaixar a minha cabeça pra ela .

- Diz logo o que você quer Keytt ! - falei querendo matar essa vadia .

- Há se você souber o que eu realmente quero , você iria querer junto e comigo . - disse modulando a voz e me olhando dos pés a cabeça .

Destinos OcultosOnde histórias criam vida. Descubra agora