Capítulo 18 .

7 1 0
                                    

    

        Me sinto anesteziada e calma de mais como se eu estivesse dormindo a muito tempo , um sono profundo e calmo e ao mesmo tempo dolorido e cheio de culpa , escuto pequenos bipes isso não é irritante pelo contrário até me diverte já que o que mais escuto além disso é o silêncio .
     Tento me mexer e o que sinto e uma dor inebriante pelo meu corpo como se um caminhão tivesse me atropelado de má fé , tudo dói e eu ainda nem tentei abrir meus olhos eles estão como se fossem celos ! Grudados ! . Sinto-me dolorida por enteiro machocada e ferida , fasso um esforço para tentar abrir meus olhos e graças a Deus eu consigo e mesmo com a luz baixa meus olhos doem com o meu ato de abri-los , reconheço o quarto em que estou e  acabo não vendo ninguém em meu quarto nem mesmo minhas melhores amigas. Tento me mexer e isso acabar por me agoniar um pouco mais , já que meu corpo responde muito mau as minhas investidas , isso só me faz reparar os aparelhos que estão em mim ! Haaam ! Aparelhos como assim ! Não tinha nem sentido que estava com uma máquina de medição cardíaca próxima a cabeceira da cama e outros aparelhos dos quais eu desconheço a existência , tinha coisas ligadas aos meus dedos eu não tinha meus pensamentos em perfeito estado mas sabia que os fios estavam lidos também ao medidor cardíaco .
     Já que eu não tive muita opção de escolha , tive que ficar deitada sem poder me mexer , por tudo ainda estar doendo , e ainda sinto uma sede insaciável misturada com fome parece até que não como nada a uma semana isso está começando a me emcomodar ! Preciso comer um pouco e beber água , mas com muita urgência ! .
     Tento me acalmar , porque sei que não vai adiantar nada ficar me atormentando com isso logo , logo aparecerá alguém para vim trazer alguma coisa é nisso eu pessoalmente água e comida . Me sinto aprisionada a essas máquinas , e eu não gosto de me sentir assim ! Quero urgentemente sair desses aparelhos ! .
     Tá se acalma vai ficar tudo bem é só respirar e se acalmar , não se agitar e não fazer nada que possa piorar sua situação . Respirar e se acalmar , respirar e não se agitar , respirar e se acalmar , respirar e não se agitar , se acalmar e não se agitar . Chega !! eu não tenho paciência para isso preciso de algo me fassa ficar calma de verdade , preciso de música qualquer música nem que seja só para ouvir mesmo sem ter uma mensagem expecifica na letra , só quero escutar para me desvincular da impaciência momentania .

    ( Primeira música que veio na mente da Aisha ) .

   
     Lembrar dessa música e o mesmo que lembrar das meninas ! Elas são a prova viva da letra desta música , embora elas não tenham problemas em se esconder da sociedade atras de uma venda mau feita .

      ( Segunda música lembrada por Aisha ) .

      Nessa eu quase sorri já que ela retratava igualmente nossas opiniões nela , e incrível como nossas ao mesmo tempo que se igualam se batem contra uma da outra cada uma tem sua em questão e defende como pode .

   
     E assim ela foi passando seu tempo ....

   Bjssssss 😘 😘😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 05, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destinos OcultosOnde histórias criam vida. Descubra agora