Depois de ter terminado de limpar tudo o salão , não tinhamos fome alguma ( passamos o dia todo sem comer ) , voltamos pro quarto para nos preparar pro nosso show !
Eu estava com sono e muito cansada mais por nada no mundo eu deixaria de subir no palco . As meninas não sei como não paravam de conversar era assunto que não acabava mais , e foi assim escutando elas conversando e estando bêbada de sono que eu acabei dormindo .
É quase umas três horas e meia depois que eu fui acordar , e meu Deus que sono foi esse que me revigorou ao limite acordei me sentindo uma deusa , mesmo as meninas ainda estando dormindo , eu comecei a cantar .
As meninas quando estão cansadas são que nem pedra dormindo , mas a minha empolgação e quase maior , só que elas precisam dormir descansar , e muito já que nós possivelmente iremos fazer hora extra hoje . Já eram quase oito e meia da noite quando as belezuras acordaram e eu ainda não estava me arrumando pro show .- Gente eu sei que dormir e muito bom mas vocês e eu temos que nos arrumar ! - falei meio alto
- Haaaa não eu quero dormir mais um pouquinho ... - falo Gih com a voz meio embargada e sonolenta .
- Não a gente tem que começar a se arrumar logo vamos meninas acordem ! - falei alto e até meio firme de mais .
- Eu quero dormir um pouquinho mais .... - falou a Gih de novo .
- Troceram sanduíche pra gente ..... E está quentinho .... - falei calmamente .
- Já tô acordada !!! - quase gritou a Ana .
- Você falou em comida !!!! Cadê !!! Onde !!!! - grito Katol .
Comecei a rir , com o estado das meninas , como pode elas pularem da cama só porque falei que tinha comida às esperando . Se elas não pulacem instantaneamente , não seriam elas .
- Eu quero dois , pra compensar tudo que eu fiz hoje . - disse Ana .
- Todas nós vamos comer !!! É muito mais olha o tanto que mandaram pra gente ! - falou Gih , com um suspiro no final .
- Deve ter uns 40 aí ! - disse Karol , os olhando de forma posseciva .
- Fiquem a vontade !! - falei empolgada , por ver elas animada .
- Você não vai comer ? - perguntou Ana .
- Não agora , só mais tarde , agora tô sem fome . - respondi .
- Você sabe que não pode passar mau no palco certo ? - falou Ana .
- Sim eu sei , e eu não vou passar mau . - falei .
- É bom mesmo ! - falou Gih .
- Vô começar a me arrumar tá ! - avisei .
- Tá !! - responderam em uníssono .
Enquanto elas se alimentavam e conversavam , eu comecei a me arrumar , e comecei a pensar se hoje eu veria rostos diferentes ou mais novos do que estou acostumada a ver todos os dias , sei que eles gostam do que vêem , mas seria bem melhor ter , alguém mais novo , pra tentar seduzir , quando eu estava quase terminando de me arrumar me olhei no espelho e me adimirei , quem diria que eu ficaria tão bonita .
- O que tá fazendo ?! - perguntou Gih .
- Nada ! - respondi , voltando a terminar de me arrumar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Ocultos
FanfictionA manipulação do destino de uma jovem aparentemente indefesa , que não se intimida com ninguém e enfrenta seus limites , mesmo achando que tudo tenha sido um grande empurrão para a sua atual situação , vivendo e trabalhando em uma casa de shows inde...