Depois do show das meninas , ainda faltava eu e a Gih nos apresentar , e mostrar o nosso potencial .
- Lá vou eu bucetoidis olhem e aprendam !! - falou Gih , já saindo em direção ao palco dando uma piscadinha .
- Arrasa e manda ver porra !! - falou Ana .
- Vai lá e estoque calças !! - falei .
- Manda ver !!! - falou Karol .
- Vocês sabem que eu não subo num palco pra abaixar e sim levantar rolas !!! - falou já indo pro palco .
- E isso aí !!! - falamos juntas .
( Essa foi a música escolhida pela Gih para dançar ) .
- Eu não acredito no que tô vendo !!! - falei com a boca aberta de tanta surpresa .- Ela tá atrasado , nunca vi ela tão seduzentimente assim ! - falou Ana também emprecionada .
- Nossa !!! - falou Karol com a boca aberta .
- Não vi nada de mais , ela só ta tentando provoca o que eu levanto só com o olhar !! - falou a sem sal .
- O nojenta , sai daqui e vai lamber um cu !!!! - falei ou melhor quase gritei com ela .
- Aí já entendi que pra você ninguém pode ser melhor que vocês ! - falou e novamente deu as costas sem esperar resposta .
- Eu não aguento mais essa janota magra !!! - falou Ana com raiva .
- Calma que tudo que vai volta ! E essa bosta tá indo e quando ela voltar ela vai ter a melhor "massagem" da vida dela - falou Karol .
- Eu ajudo !! - falei fervendo de raiva .
- chega gente vamos aplaudir a Gih .
- Gostosa !!!!! - gritou Andy do bar .
- Tenho certeza que vai ter muita proposta pra comerem ela quer dizer todas nós !!! - falei empolgada .
- Já tá quase na sua hora em ?! - falou Ana .
- Sim , mau posso esperar !! - respondi toda alegre .
- Voltei bucetoidis !!! - falou Gih toda alegre com a satisfação do " público " da noite .
- Você foi a maior safada !!! - falou Ana .
- Eu sei !!! - respondeu , toda convencida .
- Parabéns você tá se superando a cada apresentação ! - falou Karol .
- Você foi muito fodastica ! - falei alegremente .
- Agora é sua vez ? - perguntou Gih .
- Não ainda tem uma na minha frente . - respondi .
- Tenho certeza que você não descepcionara o público !! - falou Ana , com um sorriso maléfico nos lábios .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Ocultos
FanfictionA manipulação do destino de uma jovem aparentemente indefesa , que não se intimida com ninguém e enfrenta seus limites , mesmo achando que tudo tenha sido um grande empurrão para a sua atual situação , vivendo e trabalhando em uma casa de shows inde...