Who is Styles?

4.5K 368 43
                                    

Harry's P.O.V.

No dia seguinte Louis finalmente recebe alta. Depois da notícia de sua gravidez eu fiquei em choque. Feliz, mas em choque. E ele ficou meio... Estranho... Digamos assim. Johanna e Dylan conversaram animadamente sobre a criança e tentaram a todo custo fazer Louis se animar com a ideia de um bebê, mas ele estava sempre desconversando, se esquivando, evitando falar do assunto, e até se recusou a fazer mais alguns exames para saber sobre a criança. Confesso eu fiquei muito feliz com a notícia, fiquei feliz principalmente com o fato da família dele ter aceitado tão bem, afinal, não é todo dia que você está prestes a se tornar pai... Porém ele parece não ter ficado nem um pouco feliz...

Agora já estamos voltando para Londres, cerca de meia hora de estrada nos separam da cidade, e durante todo o caminho Tomlinson se manteve em um silêncio absoluto. Sua mãe e irmão voltaram ontem mesmo para a cidade, enquanto eu permaneci no hospital com meu pequeno ômega, mas estranhamente ele não falou muito comigo. Claro que houveram momentos em que não paramos de falar nem por um segundo, mas ainda assim houveram outros em que um silêncio ensurdecedor se instalou entre nós, exatamente como agora. Isso me deixa angustiado. Eu quero saber o que está se passando na mente dele!

Decido tentar algo... Preciso saber o que se passa na cabeça desse menino!

- Louis... - Chamo.

- Sim? - Ele responde sem ao menos me olhar e continua focado na janela do carro como se aquilo fosse a coisa mais interessante do mundo.

- Você está bem? - Tento evitar mas minha voz acaba soando preocupada.

- E por que eu não estaria? - Sua resposta soa totalmente sem emoção. Nem raiva, nem curiosidade, nem tristeza, muito menos mágoa. Nada.

- Eu não sei, oras... Me diga você.

- Eu estou ótimo, Harry. Fabuloso, maravilhoso, radiante. Está bom assim ou você prefere que eu faça uma carta escrita a mão dizendo que estou ok? - Mesmo não estando olhando para ele sei que revirou os olhos. Isso me faz apertar o volante com força.

Calma, Styles.

Mantenha a calma!

Louis não está bem e isso não é culpa dele!

Você só precisa saber o que está rolando!

Respiro fundo. Não sou de me irritar com Louis por coisas bobas, mas é impossível quando eu estou apenas tentando ajudá-lo e ele simplesmente debocha. Deboche não é do feitio dele.

- Se você está tão bem, por que está agindo de forma estranha? - Ele bufa. Isso me irrita profundamente.

- Eu estou agindo normalmente. - Diz seco.

- Não, não está. Pequeno, me diz o que...

- Caralho, Harry. Eu já disse que estou be...

- NÃO, NÃO ESTÁ! - O corto, já puto da vida. Percebo que finalmente Louis me olha, então decido aproveitar que paramos em um sinal vermelho para o olhar de volta.

- Por que você está gritando?

- Porque você está mentindo pra mim! Você não está bem, está estranho, muito calado, está sendo grosso, e eu estou aqui tentando te ajudar, mas você simplesmente não deixa e ainda por cima fica debochando de mim. - Louis se vira novamente para a janela, e por um segundo fico preso naquela tensão que se formou entre nós, tanto que nem percebo quando o sinal abre. Apenas me dou conta quando as pessoas começam a buzinar. - Mas que porra!

- Quem é Styles? Por que o médico te chamou assim? - Ele pergunta de repente, me pegando completamente de surpresa.

- Achei que você tivesse se esquecido disso. - Digo.

DUPLE (Larry A.B.O.)Onde histórias criam vida. Descubra agora