Narrador's P.O.V.
O coma é um estado de perda profunda de consciência no qual a pessoa não acorda, porém o cérebro continua produzindo sinais elétricos que se espalham pelo corpo e que mantêm os sistemas mais básicos e importantes para a sobrevivência, como a respiração ou a resposta dos olhos à luz. Muitas vezes o coma é reversível e, por isso, a pessoa pode voltar a acordar. No entanto, o tempo até que o estado de coma passe é muito variável, de acordo com a idade, estado de saúde geral e a causa. Algumas pessoas dizem que quem está em coma pode ouvir tudo ao seu redor como se estivesse consciente, porém preso em seu próprio corpo.
Harry não sabia se aquilo era verdade. Ele desejava de todo o seu coração que não fosse. Desejava que Luke não estivesse ali, ouvindo todo o sofrimento que era despejado pelas pessoas que sempre iam visitá-lo. Desejava que o menino não estivesse ouvindo todas as crises de choro, todas as lamentações e palavras de tristeza...
Três semanas depois do incidente, Hemmings continuava em coma. Graças a Jean, naquele dia, Harry e Josh conseguiram salvar o irmão, levando-o a tempo para a emergência do hospital mais próximo, mas desde então Luke estava assim. Inerte. Parecia dormir, porém nunca acordava. Depois que fora transferido para Londres, tudo piorou. Aquilo estava acabando com todos, principalmente com Ashton!
E quanto ao ômega? Ah... O ômega ficou devastado!
Todos os dias Irwin ia até o hospital para visitar seu alfa. Ele ia e passava horas ao lado de Luke conversando, cantando, chorando ou as vezes apenas observando seu namorado. Ele sentia um pesar tão grande. Sentia como se houvesse perdido um pedaço de si, como se sua alma tivesse sido partida em dois, sendo uma das partes tiradas de si. Ele não sabia o que pensar. Não sabia o que fazer. O loiro sempre estava ali, deitado, inerte. Mesmo estando pálido, mesmo com as enormes olheiras profundas de baixo dos olhos do mais novo, o ômega ainda o achava lindo. Ainda era seu Luke ali! Ele esperaria o tempo que fosse necessário, mas a espera o machucava tanto...
Aquele dia não havia sido diferente. Styles estava no quarto de hospital junto a seu irmão, como fez durante todos os dias que se arrastaram daquelas três semanas que pareceram anos, de tão longas. Ele odiava aquele lugar! Odiava o som das máquinas e aparelhos que estavam conectados ao corpo do caçula. Odiava o lugar todo branco com cheiro de álcool e metal cirúrgico. Odiava ter que ver todos os dias as dezenas de pessoas que sofriam ali. Mas, mesmo odiando a aquilo tudo, ele não sairia do lado de Luke nem se fosse obrigado!
O alfa se sentia tão culpado...
Afinal, seu irmão caçula só estava naquela condição por sua culpa!
Por mais que Ashton dissesse que aquilo não era culpa de ninguém, o cacheado não pensava assim. Para ele era, de fato, sua culpa! Foi ele quem envolveu Luke nisso. Ele o levou consigo naquela noite. Ele deixou com que seu irmão fosse atingido e batesse com a cabeça tão forte que acabou causando traumatismo. Era culpa dele seu irmão estar em coma! Era culpa dele toda a tristeza do ômega de olhos castanho-esverdeados e a de todos os seus amigos!
Bom, ao menos era assim que o de olhos verdes pensava.
O pior de tudo foi ter que mentir para todos sobre o que realmente aconteceu. Harry dissera que aquilo foi fruto de um assalto a mão armada. Dissera que ele e os irmãos apenas saíram para caminhar durante a madrugada, quando foram abordados. Dissera que Luke reagiu e acabou sendo baleado, o que o fez cair e bater com a cabeça. Dissera isso, mas era mentira! Era tudo mentira!
Ele já estava cansado de tantas mentiras!
Ele estava cansado...
- Harry... - O garoto despertou de seus devaneios quando ouviu a voz de Ashton.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUPLE (Larry A.B.O.)
FanfictionHarry desde criança foi treinado, lapidado, e como grande alfa acabou se tornando o maior e mais conhecido assassino de aluguel de Londres, sendo contratado apenas pela elite. Junto com seus dois irmãos, Styles se tornou alguém praticamente intocáve...