Harry's P.O.V.
- Lou, está aí? - Pergunto assim que chego ao quarto do ômega. Logo ouço o som do chuveiro sendo ligado e sorrio pequeno. Caminho calmamente até o banheiro e bato na porta assim que chego perto. - Amor, posso entrar? - Um som de algo caindo é seguido por um pequeno e agudo grito do mais novo. Instintivamente ponho minha mão na maçaneta, mas não abro a porta. - Louis, está tudo bem?!
- Sim, Hazz... Pode entrar! - Um suspiro de alívio escapa quando ouço sua voz.
Entro no pequeno cômodo e logo dou de cara com uma das mais belas obras de artes que existem nesse vasto universo!
Tomlinson e seu corpo escultural, com pernas torneadas, bunda saliente, uma cintura que só de ver tenho vontade de agarrar... É simplesmente belo! Sem contar seus olhos azuis como o mar e sua barriga, que agora está maior... Eu simplesmente não consigo deixar de babar nesse homem! Não sei se são meus instintos de alfa, se é pelo imprinting, se é algum efeito que o bebê causa sobre mim ou se é simplesmente porque eu o amo, mas parece que a cada dia que passa eu me atraio imensamente mais por esse garoto!
Assim que me vê o de olhos azuis abre um sorriso sincero. Nada de mais, apenas um sorriso simples, mas que faz meu coração se aquecer e acelerar por conta da genuína felicidade e satisfação.
"Deus, como eu o amo!" é tudo que consigo pensar.
- Oi, Hazz... - Diz sem jeito enquanto pega os frascos de shampoo e outras coisas que derrubou no chão.
- Se você soubesse o quanto eu te acho lindo, creio que teria um pouco de medo de mim. - Acabo soltando o que estou pensando, e Louis começa a rir.
- Seu besta! - É tão bom vê-lo assim, tão alegre... Ultimamente isso está sendo algo raro, e por isso estou ficando a cada dia mais preocupado com meu ômega. Quando ele está assim eu aproveito cada segundo. - Não quer entrar? - Pergunta. Confesso que fico surpreso com essa atitude repentina.
- Você está mesmo me convidando para tomar banho? - Indago num tom sugestivo enquanto já começo a tirar minhas roupas.
- Palhaço, não é essa a minha intenção! - Ri.
Quando termino de tirar minha última peça de roupa, entro no box e me junto ao mais novo. Ele me observa atentamente enquanto me ponho debaixo do chuveiro e deixo a água quente cair sobre minha cabeça, me fazendo relaxar um pouco. Enquanto tento tirar as mechas de cabelo que caíram sobre meus olhos e grudaram em meu rosto sinto as costas de Louis tocarem meu peito, e instintivamente o abraço, levando minhas mãos delicadamente para sua barriga. O ômega parece tenso, mas tenta relaxar com meus toques em seu corpo. Começo a distribuir pequenos beijos por seu pescoço e sorrio ao sentir sua pele se arrepiar contra meus lábios.
- Sempre tão lindo... Está tudo bem com você, amor? - Arrisco. Eu ando evitando essa pergunta, não quero que ele se sinta pior, mas... Mas isso é algo que querendo ou não eu devo perguntar!
- Não, não estou. Na verdade eu não sei o que é "estar bem" há muito, muito tempo... Mas isso não importa... - Diz e dá de ombros.
Fico um pouco chocado. Louis, depois de todo esse tempo, falou pra mim como realmente está se sentindo. Sem mentiras, sem rodeios, só a verdade.
- Lou, como assim "isso não importa"? É claro que importa! Você é tudo pra mim, e agora... - Paro de falar quando sinto as mãos de Tomlinson sobre as minhas, ambas acariciando sua barriga saliente. - Agora vocês dois são o que há de mais importante pra mim!
- Eu sei, Harry, mas é difícil...
- O que é difícil? - Pergunto.
- Só... - Hesita. - Só deixa isso pra lá, ok? Você não vai entender. - Ele descansa sua cabeça em meu ombro e suspira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUPLE (Larry A.B.O.)
FanfictionHarry desde criança foi treinado, lapidado, e como grande alfa acabou se tornando o maior e mais conhecido assassino de aluguel de Londres, sendo contratado apenas pela elite. Junto com seus dois irmãos, Styles se tornou alguém praticamente intocáve...