Boyce

3.4K 229 276
                                    

Narrador's P.O.V.

Harry e Louis estavam totalmente apreensivos. Ambos não conseguiam simplesmente disfarçar sua inquietação, e era basicamente impossível ignorar o quão tenso o clima entre eles estava. O incidente do beco com certeza não seria algo fácil de se esquecer, ainda mais pelo ômega dormindo no banco traseiro do carro do alfa e pelos homens sangrando que ficaram para trás.

Com certeza Tomlinson queria explicações.

Muitas explicações!

- O que eu iria fazer, Louis? Não poderia só ignorar! - Disse enquanto focava na estrada a sua frente, mesmo que seus pensamentos estivessem uma completa bagunça e que ainda tentasse prestar atenção em Louis.

O cacheado dirigia sem rumo, dirigindo apenas por dirigir. Eles apenas precisavam resolver toda aquela situação antes de qualquer coisa!

- Primeiro: O que diabos você estava fazendo lá? - Questionou. O de olhos azuis ainda tentava digerir tudo o que viu, mas não podia deixar de pensar no quão difícil seria.

Todo aquele sangue...

O homem nas mãos de Harry...

E ainda tinha ele: O bendito ômega!

- Eu fiquei cansado de te esperar então decidi dar uma volta na rua, e quando estava passando por aquele beco notei uma movimentação estranha. - Só de lembrar o mais velho conseguia sentir um pouco de toda aquela raiva de antes. E nojo, apenas nojo daqueles dois filhotes imundos de alfa! Homens desprezíveis que mancham a honra do status que carregam!

- E por que você foi até lá?!

- Porque eu não poderia simplesmente ignorar, Louis! - Ralhou. - Você não me entende!

- Então me explique, oras! - Era visível o quanto ambos estavam tentando evitar um conflito inevitável.

- Você não sabe o quão horrível foi sentir o cheiro podre do tesão daqueles caras misturado com o medo desse menino... Amor, ele deve ter sua idade, isso se não for mais novo que você, e se eu não estivesse lá pra ajudar com certeza ele teria sofrido abusos terríveis! Eu precisei intervir!

- Harry, você ia matar eles...

- É o que eles merecem! - Louis se encolheu com o tom que seu namorado usou. Não chegava a ser um rosnado, mas ainda assim o assustou. - Lou... Me desculpe! Mas você nunca vai conseguir me entender. Aqueles dois tiveram a chance deles, eu pedi para deixarem o garoto em paz, mas ao invés disso eles decidiram me atacar, então eu apenas revidei. E eu sei que você está pensando que eu fui longe demais, mas pensa comigo: Quantos outros ômegas, betas e até mesmo alfas não devem de ter passado pela mesma situação com aqueles caras? Quem garante que eles já não fizeram isso, ou então que não irão mais fazer? E não, eu não pretendia matar eles, mas minha intenção era fazer com que eles nunca se esqueçam do dia de hoje e pensem muito bem antes de tentar algo igual!

Tomlinson se viu sem palavras. Nunca imaginou que Harry, seu Harry que é sempre sorridente, grudento, bobão, amável consigo, um dia poderia ferir as pessoas daquela maneira brutal. Tirando os incidentes com Bryan, ele nunca o vira realmente irritado, mas de certa forma entendia que houveram motivos de sobra para que ele o fizesse. Ele entendia que ali era tudo ou nada, e que seu namorado precisou usar da força para poder resolver toda aquela situação. Era exatamente isso que o assustava. Style poderia mesmo ser um alfa tão poderoso assim? O menino só havia o visto com raiva poucas vezes, e em todas ele não conseguiu ter uma noção da força de seu alfa, mas naquele dia havia sido completamente diferente!

- O que vamos fazer agora? O que vamos fazer com ele? - Perguntou e olhou para o menino que ainda dormia.

- Ele está em choque, com certeza não deve acordar tão cedo, então...

DUPLE (Larry A.B.O.)Onde histórias criam vida. Descubra agora