E ai...
Esse capítulo foi uma surpresa pra mim. Ele não é da mesma história que DUPLE, é uma história alternativa. Sabem, hoje foi o pior e mais triste dia da minha vida, então decidi tentar escrever, e foi isso aqui que saiu... Acho que pus toda a tristeza em palavras e, mesmo não tendo nada a ver com a história da fanfic, eu quero compartilhar. Escrevi tudo em apenas uma hora, coisa que nunca aconteceu... É bem pequeno, por sinal, mas eu até que gostei.
Eu espero que gostem, e quem quiser não precisa ler...
Kisses
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
"I can't quit you...
Yeah, I'm gonna regret it..." - Ariana GrandeNarrador's P.O.V.
Durante as madugadas o menino aproveitava para passear, e assim clarear um pouco sua mente...
Harry tinha esse costume de sair durante as primeiras horas da madrugada e vagar sem rumo quando se via perdido em meio à um turbilhão de pensamentos. Quando nada parecia estar em seu devido lugar, ele simplesmente andava por aí enquanto organizava cada coisinha em sua mente de forma que, talvez, quando voltasse para casa, se sentisse um pouco melhor.
Styles estava cansado. Ele estava cansado de tudo e de todos. Estava cansado de seu colégio. Estava cansado de sua família. O cacheado já não aguentava mais ser apenas um "menino prodígio" que tinha sua vida praticamente regida por alheios, mas nunca por si mesmo. A pressão sobre ele era enorme e isso o desgastava ao ponto do de olhos verdes se ver sem forças para lutar por si só.
No fundo ele sabia que estava doente, porém se recusava a acreditar. Harry sabia o que era, afinal já teve aquilo antes, mas ainda se recusava a acreditar! Em sua mente era impossível ele estar doente e ele não iria simplesmente aceitar, mas era um fato: Harry estava doente! O peso em sua mente era muito menor se comparado ao em seu peito.
Styles sentia dor por querer chorar e não conseguir...
Ele sofria e se engasgava com tudo o que era reprimido e se amontoava em sua garganta, lutando para sair...
Ele se sentia completamente vazio, perdido e sozinho, mesmo rodeado de várias pessoas.
Esse era Harry Edwards Styles.
Mesmo estando completamente desnorteado, uma única voz ainda era capaz de soar com clareza em sua mente. Louis, o belo menino de olhos azuis, havia se tornando um pilar para Harry. O garoto achava surpreendente a maneira como Tomlinson tão rapidamente se tornou uma parte importante de sua vida. Ele não se via mais sem sua "preciosa pérola", como gostava de chamá-lo.
No fundo ele sabia que sua relação com Louis não era, nem de longe, saudável. Bom, talvez a relação fosse, porém eles consideravelmente não eram. Havia um certo sentimento de obsessão de ambos por ambos, e isso não era bom, mas Harry não dava a mínima. Ele não media as consequências que aquilo poderia causar e não se importava com a dor que poderia sentir.
Ele não se importava com nada além de Louis!
Em algumas poucas semanas, depois de se conhecerem por acaso, os garotos viraram amigos e logo se apaixonaram. Tudo de forma rápida, intensa, quase destrutiva. Styles agradecia aos céus por ter Louis em sua vida. Ele se surpreendia por ter conseguido se tornar amigo do garoto tímido e antisocial que fazia questão de afastar todos de si por achar que não era bom o suficiente para ninguém, mas ele agradecia todos os dias por isso.
Tomlinson pensava que faria mal as pessoas, que seria um estorvo, porém o cacheado não pensava assim. Ele conseguia enxergar Louis muito além do que o próprio menino se enxergava, e isso o fez se apaixonar rápida e furiosamente pelo garoto dos olhos azuis. Todos os dias eles conversavam por mensagem e, por morarem longe um do outro, não tinham muita opção, mas eles não se importavam. Ao menos Harry não. Ele apenas queria de alguma forma cuidar de Louis, mesmo que o mais novo não o compreendesse. Tomlinson não compreendia o motivo de alguém como Harry querer algo com alguém como ele, e por muitas vezes não acreditava nas palavras do cacheado, por mais que ele tentasse. Ele se julgava inútil, um peso, e sempre tinha medo de acabar magoando Styles, mesmo que este sempre o dissesse que estava tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUPLE (Larry A.B.O.)
FanfictionHarry desde criança foi treinado, lapidado, e como grande alfa acabou se tornando o maior e mais conhecido assassino de aluguel de Londres, sendo contratado apenas pela elite. Junto com seus dois irmãos, Styles se tornou alguém praticamente intocáve...