Depois da queda me levanto rápido morrendo de vergonha, meu irmão me olha com uma cara de espanto.- Você tá bem?? - n/i pede pro Yoongi enquanto ele se levanta.
- Essa tua irmã é pesada meu, quase quebrou minhas cotas - Yoongi fala me olhando bravo.
- Desculpa, da próxima vez eu quebro ela - digo com um sorriso sínico no rosto.
Ficamos em silêncio o resto do caminho para casa. Chegando em casa fui direto para o meu quarto, fiquei lá trancada sem fazer nada, até que resolvi ir para a cozinha comer algo. Quando chego na cozinha me deparo com n/i e Yoongi conversando. Fiquei pasma, tinha pensado que o Yoongi tinha ido embora já.
- Oiê! Resolveu finalmente sair do quarto - n/i fala enquanto pego algo para comer - O Yoongi vai dormir aqui em casa hoje - ele fala enquanto come.
Pego um pão com geleia e um copo de suco e me direciono pra sala, enquanto como mexo no celular para passar o tempo, termino de comer e vou para o meu quarto dormir.
De madrugada acordo com sede, desço as escadas no maior silêncio para não acordar ninguém.
- O que faz acordada a um hora dessas?? - ao me virar vejo Yoongi de pé na porta da cozinha.
- Vim beber algo... - digo pegando um copo de água, e e seguida um pedaço de bolo - Vc que alguma coisa? - pessoa por educação.
- Vc não devia comer tanto assim, vai acabar engordando mais - ele fala achando que manda em mim.
- Se eu quiser comer eu com!! - falo batendo o pé.
- Aí, desculpa esquentadinha, só tava tentando te ajudar. - ele fala com uma voz de decepção.
Do nada vejo tudo ficar preto e meu corpo amolecer ao mesmo tempo que Yoongi tenta me segurar e gritando meu nome.
Quando abro os olhos, estou deitada no sofá com o Yoongi me encarando com um olhar diferente dos que ele me olhava antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Começo - Imagine Yoongi
RandomS/n tem 16 anos, que perdeu seus pais em um acidente de carro, e que mora com sua tia e seu irmão na Coreia do Sul.