Depois que voltamos de viagem, Yoongi fez como se nada tivesse acontecido. Como se o nosso primeiro beijo não tivesse sido nada pra ele.
Sim nós nos beijamos, não aconteceu de uma forma tão legal, como nos filmes. Foi assim: depois que depois que eu caio nos braços dele e ele me leva pra cama acabamos dormindo. No outro dia eu acordo com ele me encarando, pra ser sincera eu até fiquei com medo dele até que ele abriu aquele sorriso lindo e maravilhoso que parte os nossos corações, e sem mais nem menos ele me dá um beijo, o melhor beijo da minha vida. E foi isso que aconteceu.Quando chegamos de viagem ele nunca mais olhou na minhacara, isso quando ele olhava eu não sabia dizer se ele estava triste, com raiva de algo, ou sei lá, nem sequer me dava um simples "oi".
[Quebra de tempo]
Um dia, quando entro na sala de aula, vejo Yoongi, sentado em seu lugar olhando pra janela como se tivesse perdido algo, mas como se ele não soubesse oq tinha perdido.
Assim que ele parou de falar comigo, eu tentei algumas vezes puxar assunto, mas ele fazia que não escutava, ou saia do lugar onde estávamos, mas daí eu perdi as esperanças e também parei de falar com ele.
Infelizmente, depois que o professor chegou na sala ele falou que iria mudar os lugares, só que na minha sala os alunos sentam em duplas que em partes é bom e em partes é ruim. E adivinha com quem eu fiquei do lado! Sim ele mesmo a merda do Yoongi, e sim eu peguei raiva dele, por tudo que ele fez comigo.
Assim que todos foram para seus devidos lugares, o canalha do Yoongi decide q quer voltar a falar comigo.
- Oie. Como vc tá?- ele fala abrindo um leve sorriso, fingindo que nada tivesse acontecido, como se ignorar uma pessoa por 1 mês não é nada de mais.
- Hmm - simples mente faço isso me controlando pra não sorrir de volta, e ele pensar que está tudo bem de novo, pq não está.
- depois da aula eu preciso falar com vc- ele fala meio sério meio despreocupado. Confesso que fiquei curiosa pra saber oq era, então apenas acenti com a cabeça.
Depois que a aula acaba, vamos andando até em casa. Quando paramos e o Yoongi resolve falar.
- Bem...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Começo - Imagine Yoongi
RandomS/n tem 16 anos, que perdeu seus pais em um acidente de carro, e que mora com sua tia e seu irmão na Coreia do Sul.