Capítulo VIII

242 15 1
                                    

YOONGI ON
   Ficamos lá abraçados, sem falar nada, até que s/n pegou no sono. Fique admirando ela, e comecei a fazer carinho nela, até que...a beijei.

   Não sei oq deu em mim! Nunca me senti tão... (como posso dizer?)... amado, livre, em paz comigo mesmo. E isso eu só sinto quando estou com ela. Não sei se a amo mesmo ou eu que sou muito pegador.

   Quando acordamos no outro dia, voltamos para casa e o n/i veio fazer um interrogatório com a s/n.

   Não aguentei e dei uma risada de leve, só que logo em seguida os dois me olham com uma cara de tipo: Não vê oq está acontecendo?  Fiquei em silêncio, com medo de que eles acaba em me matando.

- O que aconteceu com vc?? - n/i fala preocupado - Vc tá bem? Se machucou??

- Em 1° lugar eu me perdi, em 2° mais ou menos e por último quando eu me perdi acabei torcendo o tornozelo - s/n fala olhando para o seu tornozelo, que estava enrolado em uma blusa, que mesmo assim dava pra ver o estrago que tinha acontecido alí.

   Conversamos um pouco, para saber bem certo oq tinha acontecido, n/i falou que iria levar s/n para um médico, mas ela (não sei como) convenceu ele de quão era preciso.
YOONGI OFF

     [QUEBRA DE TEMPO]

S/N ON
   Depois de muita conversa, resolvi ir tomar banho, para espairecer um pouco, encho a banheira coloco uma troço de fazer espuma na água, é entro com muito sofrimento por conta do meu tornozelo, que estava horrível.

   Assim que sai do banho me deparo com Yoongi deitado na cama, *por um momento me esqueci de que ele estava no mesmo quarto que eu*, ele simplesmente, levanta e vem em minha direção, eu como sempre fiquei parada igual uma estátua, sem mais nem menos ele me abraça, com isso eu me assusto e perco o equilíbrio, caindo nós braços dele, ele dá uma risada de leve e me pega no colo indo em direção a cama.

Continua...

______________________________________
Desculpa a demora para postar.
É que eu literalmente esqueci.

  

Um Novo Começo - Imagine YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora