Capítulo IV

361 31 5
                                    

 
   - Oq aconteceu?? - pergunto meio confusa com tudo aquilo - Por que eu tô no sofá?

   - Você desmaiou! - Yoongi fala com uma voz triste - Sua pressão caiu.

   Me sento no sofá pra raciocinar tudo aquilo, quando viro para ele, ele me dá um abraço tão aconchegante, com tanto amor, um abraço que nunca senti antes, ele me segura nos ombro e me olha com uma cara de cachorrinho sem dono, fiquei olhando para ele para ter certeza do que estava acontecendo.

   Será que eu estou gostando dele? - penso meio confusa, deve ser delírio do desmaio

   - O que está acontecendo aqui?? - n/i pede, enquanto esfregava os olhos com cara de sono. Com isso nós nos afastamos, estávamos com os rostos tão perto que estávamos quase nos beijando.

   - É que ela tinha desmaiado e eu a ajudei - Yoongi fala se ajeitando no sofá.

   - Você tá bem? - n/i pede espantado, vendo se eu avia me machucado.

   - Sim! - falo me levantando, e indo em direção ao meu quarto. Depois de uns 5 min (mais ou menos) alguém bate na porta, automaticamente abrindo-a.

   - Oii! - Yoongi fala meio tímido - Vim ver como vc está. - ele fala indo em direção a minha cama.

   - Estou bem. Não sei como isso aconteceu - falo indo em sua direção e sentando ao seu lado.

   Ele começa a me analizar, e me puxa para deitar ao seu lado da cama.

   - Fiquei preocupado - ele fala baixinho, logo em seguida me dá um abraço melhor do que o de antes, parecia mais quente, forte e apaixonado, como se nunca fosse me soltar - Vc tem que comer senão vai acabar desmaiando de novo.

   Fiquei confusa, antes ele fala que eu devia emagrecer e depois que eu devia comer.

   - Não foi vc que disse que eu devia emagrecer? - pergunto confusa.

   - Eu nunca disse que vc precisava emagrecer, só que não era leve! - ele fala de um jeito fofo - Não era para vc parar de comer! - quando ele disse isso me abraçou mais forte ainda.

   Ficamos lá por muito tempo, até que eu peguei no sono.

• • •


   Quando acordei vejo Yoongi deitado do meu lado segurando meu pulso, que estava amostra minhas sicatrizes.

   - Bom dia! - ele fala baixinho - Dormiu bem?

   - Bom dia! - digo recolhendo minha tá - Levante vamos nos atrasar pra aula - falo saindo correndo da cama, vou para o banheiro tomo banho, escovo os dentes, me arrumo, coloco o uniforme e pego minha mochila. Ao pegar meu celular para ver se tinha alguma mensagem, vejo que era apenas 6:00am. - Que merda - falo brava.

   - Ainda tá cedo! Deita aqui comigo mais um pouco. - Yoongi fala com um sorriso na cara, ao me deitar do lado dele, ele diz - Por que você tem essas sicatrizes no seu braço??

   - Vc promete que não vai contar para ninguém? Nem pro n/i? - falo e ele faz que sim com a cabeça - É que quando meus pais morreram, pensei que a culpa era minha, que devia ter sido eu no lugar deles, então comecei a me cortar.

   Ao dizer isso o sorriso dele some ficando sério.

   - Não se preocupe, vou estar aqui para tudo que vc precisar! - ele fala isso me abraçando e me pucha do para deitar na cama. Com isso ele me dá um beijo na boca, um beijo que não tem palavras para descrever.

______________________________________
   Espero que tenham gostado. E por favor sem uma ⭐.
   Bjsss 😘, e até o próximo capítulo.
  

Um Novo Começo - Imagine YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora