Capítulo V

342 23 2
                                    


Depois de tudo aquilo descemos e fomos tomar café da manhã, eu peguei duas tigelas de cereais, uma para mim e outra para o Yoongi.

- Bom dia! - n/i fala entrando na cozinha.

- Bom dia - falamos juntos.

Depois que tomamos café, fomos para a escola. Meu irmão se despediu, é foi para a sala dele, eu e Yoongi fomos em direção a nossa. Ao entrar na sala, reparei que só tinha uma menina, que quando nos viu deu um sorriso para o Yoongi, ela se levantou indo na direção dele (que na minha opinião ela era uma tremenda salada).

- Até depois - falo baixinho me distanciando dos dois.

POV YOONGI ON

- O que você quer, Laiz? - pergunto irritado, pois aquela garota não largava do meu pé.

- Nossa! Isso é jeito de tratar sua namorada?? - ela fala, achando que tinha satisfação sobre mim - Bem... Você tá livre esse final de semana??

- Não! E quem vc acha que é para prender que estamos namorando? - falo olhando para a janela - Nós só ficamos e olhe lá!

- Então aquilo não significou nada pra vc? - ela fala quase chorando.

Nem respondo ela, simplesmente saio, coloco minha mochila na minha mesa e vou falar com a s/n. Quando estava indo na direção dela a sala começa a encher de gente.

POV YOONGI OFF

Quando o professor nos libera para o almoço, espero todos saírem, em seguida me levanto olho para o fundo da sala.

- Vamos?! - Yoongi fala se levantando - Encontramos n/i no refeitório - ele fala pegando na minha mão.

- Quem era aquela garota de antes? - pergunto por curiosidade.

- Era a Laiz, uma guria que eu beijei uma vez, e já achava que estávamos namorando - quando ele disse automáticamente olho para nossas mãos que estavam dadas.

Almoçamos de boas, voltamos para a sala e assim que a aula acabou dei tchau pro Yoongi e fui procurar meu irmão, para irmos para casa.

Os outros dias não aconteceu nada de mais. Eu e Yoongi não conversamos mais tanto.

Depois de um tempo...

POV YOONGI ON

Eu e n/i estávamos planejando uma viagem para fazermos no feriado que ia tem a outra semana.

- Oq acha de convidarmos a s/n?? - sugiro, pensando em distrai-la um pouco para parar de se cortado um pouco - Acho que ela vai topar!

FLASH BACK ON
Pois um dia eu tinha ido na casa dela, para jogar videogame com o n/i, é quando eu estava indo no banheiro passei pelo quarto dela é vi que a porta estava aberta, entrei para ver se estava tudo bem, ela não estava lá, então pensei em ver se ela estava no seu banheiro, que no caso a porta estava só encostada.
Quando abro um pouco a porta vejo ela sentada na banheira com uma gilete na mão, indo começar a se cortar, na hora abro o resto da porta e corro até ela, para impedir que aquilo acontecesse.
Quando vou pegar a gilete de sua mão, ela me abraça e começa a chorar, falando que era tudo culpa dela, eu consolo ela e tomo a gilete de sua mão falando que não era mais para ela fazer isso.
FLASH BACK OFF

- Sera? - n/i fala com uma cara de quem não gostou da ideia - Se fizermos isso vamos ter que ficar tomando conta dela!

- Se quiser eu cuido dela! - falo torcendo para ele topar - Não me importo em ficar com ela.

Ele me olha com uma cara de desconfiado.

- Tá! - ele fala sedendo - Por acaso vc gosta da ... - o interrompi antes dele concluir a frase.

POV YOONGI OFF

Quando estou entrando na sala vejo Yoongi me chamar para ir na mesa dele.

- Eai s/n! Você tem algum compromisso nesse feriado?? - ele me pergunta com um sorriso no rosto, mas um sorriso tão fofo que eu quase tenho um treco.

- Não né! - falo meio decepcionada.

- Então agora tem! - ele fala me puxando pro fundo da sala - O que acha de viajar comigo e o n/i??

- Pode ser - respondo meio desconfortável, por que bem na hora que ele me pediu aquilo a sala toda ficou em um silêncio mortal e começaram a me encarar - Vamos conversar em outro lugar! - falo puxando ele para fora da sala

- Tá já que você insiste em tudo isso! - ele fala rindo.

Fomos em direção a uma árvore que tinha no pátio, ao chegar lá ele me dá um beijo (mas não um selinho, em beijo de língua e tudo), que eu paralise na hora.

- Você não sabe o quanto eu queria fazer isso! - ele fala me puchando para um abraço.

Quando eu ia falar qualquer coisa ele muda de assunto.

- Você vai querer ir na viagem? - ele pede e faço que sim com a cabeça.

- Para onde vamos? - pergunto pra saber se o lugar era interessante mesmo.

- Cara uma casa na praia, de um primo meu! - ele fala, é logo em seguida olha fixamente para um ponto, quando me viro para ver o que era, vejo que estávamos sendo observados pela menina que foi falar com ele na sala (a Laiz). Quando ela percebeu que tínhamos visto ela, ela saiu correndo! - Bem... A viagem vai ser este final de semana, vamos sair daqui sexta e voltar domingo. - ele falou me dando outro beijo (igual o de antes) e indo em direção ao banheiro masculino.

Fiquei paralisada lá por mais uns minutos, pensando em tudo o que tinha acontecido e noque eu ia levar na viagem, detalhe eu só tinha 1 dia para arrumar tudo.

Voltei pra sala e todos ficaram me encarando e cochichando sobre mim, não me importei, por que já estava acostumada com as pessoas falando de mim em segredo.

-----------------------------------------------------------
Desculpa se esse capítulo não ficou muito bom, mas foi o máximo que eu consegui fazer.
Se tiver algum erro de português sinto muito.
Se gostarem dem uma ⭐, por favor.
Bjsss😘

Um Novo Começo - Imagine YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora