Capítulo VI

264 21 0
                                    

Sexta-feira : dia da viagem.

   Acordo com alguém entrando no meu quarto, Quando abro os olhos vejo que não era minha tia nem meu irmão.

   -Bom dia! - Yoongi fala enquanto senta na minha cama - Você não vai querer se atrasar para a viagem né?

   Quando ele disse isso me levanto correndo para me arrumar.

   - Não se preocupe, ainda temos tempo! - ele fala me puxando para o seu colo fazendo com que ficássemos coladinhos- Podemos ficar deitados por mais um tempo.

   Quando ele disse aquilo me coração disparou, e ao mesmo tempo ele deita na cama, puxando meu rosto para seu peito, fazendo com que meu coração desparou ainda mais.

   Um tempo se passou e n/i entra no meu quarto, chamando nós para irmos se apresando, se não íamos perder a reserva.

   - Gente vamos! Ou vocês mudaram de idéia sobre a viagem? - assim que ele disse aquilo, ele paralisou na porta do meu quarto, ao ver Yoongi e eu colados na minha cama.

   - Poxa cara! Tinha que vir atrapalhar tudo né? - Yoongi fala se levantando - Tava mó bom aqui!

   - Desculpa, mas faz 1h que você veio chamar a s/n! - quando n/i disse aquilo saio correndo em direção ao banheiro para me arrumar.

   Tomo banho, mais rápido que o flash, faço uma maquiagem bem leve, que mal dava para ver, coloco uma calça jeans e uma blusa aleatória que eu vi jogada na minha escrivaninha.

   - Tô pronta! Vamos? - ao dizer isso, os dois me olham com uma cara de espanto, deve ter sido pela velocidade que eu me arrumei.

   Quando chegamos na casa de praia fiquei chocada com o tamanho e com a chiqueza do lugar.

   - S/n seu quarto fica no final do corredor, e o seu n/i fica subindo as escadas. - ele fala apontando para as direções.

   - E o seu? - pergunto procurando mais quartos.

   - Eu vou dormir na sala! Como alugamos a casa antes de te chamar, alugamos uma casa com apenas dois quartos. - Yoongi fala indo pegar as malas no carro.

   - Se quiser pode dormir comigo! Claro só se quiser. - assim que terminei de falar, olho pro n/i e ele estava com uma cara de espanto.- Não me importo com isso!

   - Pode ser! - ele fala com um sorriso de canto.

   Assim que arrumamos as nossas coisas resolvemos ir jantar em um restaurante que tinha ali perto, por que já estava tarde. Quando voltamos, tomei banho e fui me deitar, ao abrir a porta vejo Yoongi sem camisa.

   - Oi! Você vai dormir agora? - ele pergunta, se levantando da cama. - Ou quer ver um filme comigo? - ele pergunta meio tímido.

   - Pode ser! - falo indo na direção da cama, logo depois ele se aproxima.

   Assistimos dois filmes que estavam passando na TV, bem de boas, depois que os dois filmes acabaram, percebo que eu estava abraçada com o Yoongi, que estava começando a dormir, e nem tinha percebido. Acabamos dormindo na mesma cama, lá juntinhos.

——————————————————
     Desculpa a demora pra postar, é que eu tava com preguiça.
     Espero que tenham gostado, se não ficou muito bom esse final, DESCULPA, mas eu fiz o meu melhor!
                          😘😘😘
     Não liguem se tiver algum erro de português.

Um Novo Começo - Imagine YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora