Capítulo VII

254 19 1
                                    


Quando acordo no outro dia, vejo o Yoongi colado em mim ( sem camisa), principalmente nossos rostos estavam quase se beijando. Apenas fiquei lá, paralisada, observando ele e sua beleza.

Um tempo depois ele acorda, e dá o sorriso mais doce do mundo, automaticamente sorri de volta.

- Bom dia s/n- ele fala meio roco - Dormiu bem?

- Bom dia! - falo ainda sorrindo - Sim é vc?

- Dormi muito bem! Sabe por que? - ele fala baixinho no meu ouvido, faço que sim com a cabeça pensando o que poderia ser - Ok! ... - quando ele estava começando a falar meu irmão bate na porta e manda nós irmos tomar café da manhã.

Yoongi se levantou e foi para o banheiro, assim que ele saiu do banheiro, fui fazer minhas higienes, e vou para a cozinha, tomamos café da manhã, depois me ajeito para ir para a praia, coloco meu biquíni, é por cima uma blusa e um shorts, pego minha havaianas e vou para a praia antes do n/i e do Yoongi.

POV YOONGI ON

Depois de um tempo, que s/n saiu fomos pra praia e depois fomos almoçar em um restaurante.

POV YOONGI OFF

Depois do almoço fomos fazer uma trilha que tinha lá por perto, Yoongi e n/i foram comprar sorvete e eu (burra como sempre) continuei na trilha, enquanto estava caminhando comecei a me sentir tonta, com muito frio, e acabei me perdendo.

POV YOONGI ON

Quando voltamos com os sorvetes não achamos s/n na trilha.

- Ué?! Cadê ela? - pergunto olhando para todos os lados.

- Ela deve ter se perdido! - n/i fala como se já soubesse que aquilo iria acontecer - Não devíamos ter deixado ela sozinha.

Combinamos de ir procurá-la, e nos encontrar em 2 horas. Depois da 2 horas nos encontramos no lugar marcado, nós não tínhamos achado s/n.

- Vou ligar para a polícia! - n/i falou enquanto pegava o celular, ele se distanciou e quando voltou falou -Eles vão vir só amanhã, pq agora já está muito tarde. Vamos para casa, amanhã nós viemos e procuramos ela.

- Ok - falo meio decepcionado.

Chegando em casa tomo banho, e me arrumo para dormir, (n/i já estava dormindo). Assim que feito na cama não paro de pensar na s/n.

💭 E se ela está em perigo? Se ela se machucou? Se ela foi sequestrada?💭 - eram tantas perguntas, que não consegui dormir.

Então resolvi ir procurá-la, chegando na trilha começo a gritar o nome dela para ver se ela me escutava.

Escutei alguém pedindo socorro (bem baixinho), vindo de uma caverna que tinha, um pouco longe de onde era permitido caminhar. Chegando lá vejo s/n encolhida em um canto, toda arranhada, assim que a vejo corro para saber oq tava acontecendo.

- S/n! Você tá bem?? - pergunto preocupado - Oq aconteceu? Pq vc tá assim??

- Não tô me sentindo bem - ela fala me puchando para perto, e logo em seguida ela me abraça.

POV YOONGI OFF

   Yoongi contribuiu o meu abraço, depois começou a me analisar, e viu o meu tornozelo machucado (quando eu me perdi, não sei como, mas acabei machucando meu tornozelo).

   - Venha! - ele fala pegando na minha mão - eu levo vc até em casa.

   - Fica aqui mais um pouco - falo puchando-o para o meu lado.

   Ficamos lá, um olhando pra cara do outro, em um silêncio (calmo e constrangedor ao mesmo tempo), até que pegamos no sono.

——————————————————
Espero que tenham gostado, se gostaram não se esqueçam da estrela 🌟.
Bjsss 😘 e até o próximo capítulo ❤

Um Novo Começo - Imagine YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora