O ambiente emanava sexo e nicotina. A luz era escassa, mas conseguia ver a expressão de alívio do mais velho a cada tragada. Ele fechava os olhos e encostava a cabeça na cabeceira da cama, para assim levar novamente o cigarro aos lábios. Já havia gravado essa sequência de tanto vê-lo fazer.
— Quer? — Despertou ao ouvi-lo falar.
— Huh?
— Você não para de olhar. Pensei que quisesse.
— Ah... — Deu uma risadinha nervosa. Tinha esquecido de manter sua pose de indiferença de sempre, não imaginou que ele pudesse perceber que estava sendo observado — Até parece que não me conhece, Myeon. Nunca vou colocar minha boca nessa coisa.
Ele riu e abriu os olhos para encarar o mais novo.
— O que que tem? Você coloca a boca em coisa pior.
As bochechas de Sehun esquentaram e tomaram um tom escarlate, agradeceu muito por não ter iluminação o suficiente para que ele percebesse.
— Idiota! Isso não vem ao caso.
Revirou os olhos e cruzou os braços, desviando o olhar para o teto. Mas poucos segundos depois acabou soltando uma risada. Era incrível como seu amigo conseguia fazê-lo rir com as coisas mais idiotas — e vergonhosas — possíveis.
Junmyeon riu também e apagou o cigarro no cinzeiro posto no criado-mudo, para assim voltar a se deitar, virou-se de lado para encarar fixamente Sehun, que fingiu que não sentia o olhar do outro sobre si. Às vezes o Kim gostava de admirar a beleza do amigo, ficava irritado com como ele conseguia ser bonito sem esforço algum.
Os olhos do mais novo começaram a se fechar e Junmyeon ficou chateado. Ele não queria dormir agora, queria aproveitar um pouco mais a noite, já que não sabia quando poderia ir à sua casa novamente. Tinha que trabalhar e também sair com sua namorada, que já lhe cobrava atenção há algumas semanas.
Deixou esses pensamentos de lado e se aproximou, começando a dar beijos singelos no outro. Primeiro na bochecha e foi descendo para o pescoço, onde se arriscou morder um pouco e sugar, tendo como resposta um suspiro. Sorriu de lado e subiu em cima de Sehun, lhe dando um selinho para depois aprofundar o beijo.
Sehun odiava o cheiro de cigarro com todas as suas forças, e provavelmente era por isso que sempre negava quando lhe ofereciam. Mas quando estava com Junmyeon... era diferente. Aquele cheiro era característico do amigo, se conheciam desde o ensino médio, que foi quando ele começara com esse hábito horrível, o cigarro sempre foi praticamente uma parte dele. Sentir o cheiro tão forte só lhe fazia lembrar que estava com ele, e Sehun gostava de estar com ele, principalmente da forma que estavam naquele momento.
Junmyeon descia as mãos pelo corpo esguio do outro, ora parando nas coxas para apertar e acariciar, para depois levar até sua nuca e puxar levemente seus cabelos, fazendo-o arquear as costas com o movimento. Não demorou para que Sehun estivesse novamente com uma ereção no meio das pernas, fazendo o parceiro sorrir satisfeito.
O mais novo virou o menor na cama, ficando por cima dessa vez e indo direto em seu pescoço, mordendo e sugando a pele com força.
— Ei... t-tente não marcar.
— Desculpa. — Disse parando o que estava fazendo, para montar no mais velho e começar a se movimentar lentamente.
Por um momento ele havia esquecido. Havia esquecido que ele não era seu, que Junmyeon só era seu debaixo dos lençóis, porque lá fora, ele já tinha outro alguém. Ele tinha alguém para andar de mãos dadas na rua, alguém para dizer "eu te amo", alguém para apresentar aos outros como namorada. Essa pessoa ocupava um lugar na vida de Junmyeon que Sehun nunca ocuparia. E infelizmente não tinha nada que pudesse fazer quanto a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
selfish ➳ seho
FanfictionSehun queria ser o único para Junmyeon, por mais que soubesse que isso nunca seria possível.