Junmyeon parou o carro na frente da casa de Jeonyoul, buzinando para ver se ela se apressava e descia logo. Viu seu rosto surgir na janela do quarto que dava vista para a rua, para sumor em seguida. Não demorou muito para que ela saísse.
Junmyeon desceu do carro e atravessou a rua, indo até a porta da casa, onde a mulher lhe esperava. Ela vestia uma camisola com uma blusa preta longa de malha fina por cima, tentando cobrir o máximo que podia do corpo com aquela peça. Estava um pouco frio àquela manhã e seu queixo tremia um pouco.
— Disse que queria falar comigo. — Junmyeon iniciou. — Seja rápida, não posso me atrasar.
De madrugada Jeonyoul mandou uma mensagem para ele, falando para que passasse em sua casa de manhã antes de trabalhar porque precisavam conversar. Aparentemente ela não havia obedecido Sehun e decidiu descobrir por conta própria o que estava acontecendo.
Naquele dia Junmyeon estava vestindo uma blusa fina de manga comprimida que deixava sua clavícula exposta e consequentemente, o chupão perto daquela região também. Estava mais claro do que no dia anterior, porém, ainda estava lá.
Jeonyoul olhou para a marca e de volta para Junmyeon. Ela não conseguia falar, ela não tinha coragem. Não queria saber a verdade, porque talvez não gostasse da resposta que receberia. E também não queria que ele pensasse que desconfiava dele, porque aquilo podia ser muito bem outra coisa, não tinha como ter certeza que era um chupão, não é? Preferia pensar assim.
— Amor, sabe... é que eu estou com saudades. Faz tempo que não temos um momento nosso. Isso me faz pensar que você esteja se cansando de mim.
Não deixava de ser verdade. Esse sentimento era um tanto recente, mas ela nunca havia falado nada sobre por vergonha. Jeonyoul não era do tipo que conseguia falar sobre sentimentos facilmente, mesmo que confiasse muito na pessoa. Já teve vezes que Junmyeon praticamente implorava para ela desabafar com ele, porque não conseguia. Aquilo era ruim, mas duvidava muito que conseguisse mudar.
Segurou em sua cintura, trazendo-a gentilmente para si e envolvendo-a em um abraço. Levou a outra mão até seu cabelo, fazendo um carinho. Estava doendo mais do que esperado ter que enganá-la daquela forma.
— Me desculpa, eu meio que dei motivos para isso. Mas não fique assim, eu estou muito ocupado no trabalho e não estou arrumando tempo para lhe dar a atenção que merece, mas prometo que daqui em diante vai ser diferente, huh? — Se afastou para segurar o rosto da mulher em suas mãos — Eu te amo, não se esqueça disso.
— Eu também te amo.
Deu um selinho demorado, para depois dar um beijo na testa, recebendo um sorriso dela em troca.
Era confuso, às vezes sequer lembrava da existência dela, sentia-se sufocado ao seu lado, mas outras vezes que era só ela dar um sorriso que seu coração acelerava. Seja lá o que ele sentisse por ela, só podia afirmar com toda certeza que Jeonyoul era uma mulher muito importante para ele. Apesar de tudo o que estava acontecendo, ele ainda sentia vontade de abraçá-la, de protegê-la e mantê-la ao seu lado.
Seus sentimentos estavam muito bagunçados ultimamente e ele precisava colocá-los em ordem, mas era mais difícil do que parecia.
— Agora eu vou indo. Eu devo aparecer por aqui se não sair muito tarde do trabalho, não garanto nada hein?
Seu sorriso aumentou, e ela juntou as mãos, dando pulinhos. Era a coisa mais fofa de se ver.
— Tudo bem, me ligue se for vir mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
selfish ➳ seho
FanficSehun queria ser o único para Junmyeon, por mais que soubesse que isso nunca seria possível.