A pouca claridade no quarto graças aos raios de sol que o invadiam pela cortina indicava que já estava na hora de ir embora. Por mais que estivesse morrendo de preguiça e só quisesse dormir até o dia seguinte, ele sabia o quão perigoso era continuar.
Sehun coçou os olhos e estendeu a mão, tateando cegamente o criado-mudo à procura de seu celular. Ele tinha alguns minutos para voltar para casa e ir para o colégio sem se atrasar. Sentou-se na cama, tirando delicadamente o cobertor e levantando. O rapaz deitado ao lado mexeu-se um pouco, fazendo-o paralisar, mas assim que percebeu que ele continuava dormindo, ficou mais aliviado.
Ele não queria ir daquele jeito, sabia o quão errado podia parecer. Mas já havia cometido um erro, não podia piorar, certo?
Fazia duas semanas desde que havia conhecido Baekhyun, uma semana desde que conheceu sua casa, que pôde provar da sua comida e saber de fato quem ele era. Seus gostos, seus anseios, seus objetivos, sua história. Naquele dia, conversaram sobre tudo. O mais novo descobriu que ele era o tipo de pessoa que você podia conversar até mesmo sobre o reboco da parede, que ele faria se tornar interessante. Se tornaram bons amigos.
Sehun percebera que Baekhyun estava mudando aos poucos, ele conseguia ver em seus olhos suas intenções. Quando não estavam trabalhando, ele se permitia ficar mais perto, tocá-lo mais e dizer coisas com sentido duvidoso. Mas mesmo com tudo isso, ele preferiu deixar quieto, como se não estivesse entendendo, quis até acreditar que aquele era só seu jeito de tratar seus amigos, nada demais. Mas no fundo ele sabia que não era bem assim.
Na noite anterior foi quando ele se entregou. Estava frustrado, aqueles dias estavam sendo difíceis, estava trabalhando demais e sem tempo até para si mesmo. Chegou até a discutir com Junmyeon, coisa que era rara de acontecer. E foi quando estava lá, completamente irritado e exausto, que Baekhyun se tornou sua válvula de escape e ele pôde, mesmo que por poucas horas, fugir daquilo tudo que estava lhe amedrontando.
Todavia, aquilo havia passado.
Era um novo dia, e depois do acontecimento da noite anterior ele notou o grandiosidade da besteira que havia feito. Tudo bem que parecia ser nada demais, afinal, os dois eram solteiros e livres para fazer o que quiser, mas de certa forma Sehun não se sentia nada bem e agora ele só queria fugir novamente, só não sabia ao certo para onde ou para quem.
Após se vestir e colocar a mochila nas costas, olhou para o colega mais uma vez. Esperava do fundo de seu coração que ele não quisesse repetir aquilo e que a amizade dos dois continuasse a mesma, não queria ter que conversar sobre aquilo, muito menos lembrar do que havia acontecido. Era melhor assim.
Saiu do quarto em passos lentos, pegando a chave que estava na mesa de centro da sala e usando para abrir a porta da frente. Assim, entrou em seu carro e seguiu caminho para sua casa, pisando fundo no acelerador ao ver que tinha pouco tempo para chegar no colégio.
Ao chegar em frente à sua casa, sentiu o celular vibrar no bolso e sem entender bem o porquê, seu coração palpitou. Tinha medo de que pudesse ser Baekhyun questionando-o por ter ido embora cedo e sem sequer se despedir, ele queria evitar isso a todo custo, por mais difícil que fosse.
Quando viu a mensagem, não sabia se ficava aliviado ou mais nervoso ainda. Não estava esperando por isso. Não esperava que logo ele fosse correr atrás. Apenas duas simples frases foram o bastante para deixá-lo imóvel e seu coração bater ainda mais rápido, fazendo-o lembrar de toda a discussão que tiveram.
[my amazing best friend ♡, às 5:00 A.M]
Precisamos conversar, me encontre depois do trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
selfish ➳ seho
Hayran KurguSehun queria ser o único para Junmyeon, por mais que soubesse que isso nunca seria possível.