Terro narrando🍃🍃🗯️😎
**Pensamento on**
Tava na boca vendo as vendas, até que th chama Pl pra ir na antiga casa de Raquel Sthefany e a Bia..
É tipo Pablo me chamou pra ir como eu estava sem nada pra fazer aceitei e vou ir com ele..
Eu estava com uma sensação estranha...
Quando eu cheguei lá todos já estavam só faltava eu...
Assim que eu cheguei famos entrando..
Já estávamos lá dentro quando Pl disse que tinha uma surpresa pra todos..
Quando ele disse surpresa o meu coração começou a bater forte...
Ai ele foi e disse pra todos olharem pra escada..
Tipo quando eu cheguei eu achei muito estranho a casa está acesa mais em fim...
Quando olhamos para escada vi quem eu quis ver a anos..
Quando eu vi que era Raquel eu fiquei mò paradão..
Até que a mesma veio fala comigo..
A filha da puta está mais linda do que já era ela tinha criado mais corpo mais bunda peito o cabelo tinha crescido e em fim ela mudou..
Tinha falado com ela agente meio que tevê uma briga de leve..
Mais foi resolvido..
Confesso que ela voltou mais debochada do que já é neh mais fazer o que..
Tipo a filha do th com Sthefany e minha afilhada e a afilhada da Raquel..
Eu não gostei muito não, não queria que a Raquel fosse ate porque ela nem estava ou está morando Aki eu fiquei com raiva mesmo mais depois eu aceitei..
É tipo nesses dois anos, eu mudei pra crlho.
No dia que Raquel foi embora eu fiquei muito perturbado não queria que ela fosse embora, e isso tudo por causa da piranha da Lívia e o dono do morro rival ..
Bom a Lívia eu matei até porque a quela lá só trás maldição ela se junto com o dono do morro rival só pra me te..
Mais ela se fudeu...
Então depois que eu matei ela teve uma invasão Aki no morro th foi até baleado no braço maís não foi nada grave..
Agente ganhou mais uma guerra..
Comecei a me droga mais do que eu me drogava porque graças a mim eu perdi a mulher da minha vida, eu poderia eu iria conseguir protege ela mais o medo de perder ela foi maior o medo de algo ruim acontece com ela por minha causa foi maior..
Saiu do meus pensamentos com Raquel falando
**Pensamento off**
Raquel: tá viajando kkk
Tô Aki não no avião otaria
Raquel: e quem te perguntou se você tá Aki ou no avião
A vai casa o que fazer
Raquel: já tô fazendo. Disse com cara de safada
Não provoca patrinha
Raquel: olha não tem ninguém Aki tá todo mundo na cozinha..
Tô nem aí
Raquel: tem serteza
Porra garota. Disse puxando ela pra um beijo..
Começamos a se beijar até que uma pessoa atrapalhar
Bia: safadinhos peguei no bem bom neh kkkk
A sai daí bia
Raquel: até parece que nunca fez isso. Disse se levantando..
Ficamos lá conversando mais até que geral foi embora eu também fui..
Cheguei em casa tomei banho vesti a roupa e desci..
Liguei a televisão coloquei na Netflix é começei a ver a segunda temporada de "lá casa de papel" fui na cozinha peguei. Pipoca fiz um pouco e vou ver a sere...
Meu telefone começou a pita quando vi era pensarem no WhatsApp
Quando vi era a nova moradora que veio morar Aki e já me deu mais o pior que ela é gostosa..
**WhatsApp**
Mirella: oi amor
**Iai beleza
Mirella: tô com saudades
**Pode crê
Mirella: quando vamos nos ver
**Pow sei não quando quiser uma foda eu fala contigo..
Mirella: descidi logo amor..
**Pow me chama de amor não vlw
Mirella: tá bomVisualizei e sai
**WhatsApp off**Comecei a ver "lá casa de papel" quando acabei subir deitei na cama e apaguei...
Oi gente, bom hoje o capítulo não tá muito grande porque hoje eu estou muito cansada. Eu sou capoeirista e eu treino a semana toda e hoje eu cheguei muito. Cansada e tô precisando dormir..
Me desculpem qualquer erro..Vou deixar o meu número aki pra quem quiser fala comigo pra saber se vai te capitulo ou não só me chamarem..
WhatsApp: 21-99868-7376
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama eo Vagabundo ?
RomanceDUAS ALMAS DIFERENTES UMA DAS OUTRAS IRAM SE ENCONTRAR, E IRAM SE APAIXONAR E VIVER UMA NOVA HISTÓRIA #umapatricinhaeumfavelado...