Terro narrando 😎
É agora ou nunca..
Os tiros iai ficando mais altos...
Olhei para Emanuel um vapor, e tinha mandado ele ir pra outra rua que estava cheios dos rivais.....
Assim que olhei para o lado vi um deles já deu logo um tiro no meu da testo e subi pra lache...
Fiquei lá de sina só Miranda e atirando...
Assim quando eu ia atiro o meu radinho tocaPl: passa a visão terro tá aonde
Tô Aki na lage, estamos ganhando a guerra.
eles estam recuando, mais perdemos muito soldados
PORRA CA....RA.. desligouJá estava ficando nervoso, Pl desligou com um grito...
Já desci da escada a mil fui andando pelo cantinho quando olhei para o lado vir Pl segurando Emanuel, fui correndo até eles e me deparei com o que eu não queria ver....
Pl: crlho viado Tama no cu, tu não pode morreu Emanuel tá me ouvindo....
Emanuel: q..ua...l f...oi Pa..bl..o e mi...nha hora
Terro: tá maluco muleke tu não pode ir, aguenta só mais um pouco o carro já está vindo....
Emanuel: já... er...a che...fia... Fala pra minha irmã que eu amo ela.....
Terro: quem é a sua irmã muleke
Emanuel: a ...mi...nha irm..ã e a R..a..qu.el..
Terro: crlho meno tá falando sério, se for verdade tu que vai fala pra ela.....
Olhei para o lado e vi os meninos com o carro....
Coloquei Emanuel dentro do carro e mandei os meninos da partida pro hospital..
Assim que o carro saiu do morro olhei ao redor e vi muitos corpos, olhei para Pl que ainda estava surpreso...
Pl: será que ela esta falando a verdade
Mano eu não sei, mais eles se parecem pra crlho....
Pl: como vai fala isso pra Raquel
Ainda não sei vamos esperar e ver o que vai acontecer com Emanuel ela não tá bem....
Pl: ok, ele vai se recuperar rápido ela só está com uma bala na barriga e uma no braço.....
Jae mano vamos chamar os vapores pra limpar essa bagunça e ver se ainda tem algum viado no morro..
****Horas depois****
Já não estava mais aguentando, cada hora que passava meu coração apertava mais..
Assim que terminarmos de limpa o morro fui direto pra boca e agora eu estou Aki desesperado não sei porque....
Pl: aí mano já está tudo em ordem geral já voltou ao seus afazeres...
Jae
Pl: vamos pra casa mano tu tá com uma cara de preocupação
Porra Pl tô nervoso mesmo, tô com um aperto no coração e só vem Raquel e o bebê em mente...
Pl: em vamos pra casa ok
**Rádio**
Vapor: aí chefe tem uma ambulância Aki no pé do morro deixa subir
É para quem
Vapor: ele falou que uma mulher pediu ajuda
Ok deixa subir
Vapor: Jae
**Encerrada**Vamos logo Pl..
Saímos da boca e famos descendo o morro..
Não demorou muito agente chegar na nossa rua... Assim que eu ia dando passos meu coração acelerava mais e meu nervosismo alimentava mais...Assim que agente virou pra entrar na nossa rua mesmo, já vi uma ambulância, olhei pra Pl e sair correndo entrando dentro de casa..
Chegando lá me deparei com Raquel deitada no chão
Olhei pro lado já vi bia vindo em minha direção...Bia: terro tu precisa ficar calmo, ela está bem ela só precisa ir pra bostinho pra te atendimento....
O que aconteceu com ela disse já chorando...
Bia: Assim que vocês saíram Sthefany foi até a porta fechala e volta para sala e fica calma....
Raquel começou a passar mal ficou nervosa, aí quando começou os tiros ela ficou mais nervosa ainda foi quando um tiro passou pela janela e a tingil nas costas perto do pescoço no lado, aí agente ligou para emergência e eles só subiram quando acabou os tiros.....
Ela só está desacordada....Assim que eu virei para olhar tá Raquel os meno do hospital já estava levando ela..
Parecia que ela não estava respirando...
Olhei para um outro médico que falou algo com bia que logo começou a chora..Fui até ela...
Bia o quê vai acontecer com ela
Bia: eu me enganei eu não sou médica não sou porra nenhuma, os paramédicos disseram que acha que o estado dela é grave, e tem que levar ela pro hospital rápido pra fazer uns negócios que eu não sei dizer. Disse chorando
Quando bia me disse a quilo eu não pensei duas vezes em cai no chão e começa chora....
Pl: aí mano vamos pro hospital pra saber alguma coisa o que vai acontecer se ela tá em estado grave mesmo...
Eu não consigo. Disse chorando
Pl: qual foi mano ela vai ficar bem
É TUDO CULPA MINHA EU NÃO POSSO PERDER A MULHER DA MINHA VIDA. Disse chorando
Pl: eu sei que ela não ia querer que você ficasse assim..
**Horas depois**
Pl ficou conversando comigo até que eu descidi ir pois eu tinha que sabe dela, agora eu entendia a quele aperto no coração...
Bia e Sthefany já estava no hospital th tinha levado elas e as crianças ficaram com a mulher do lado, só faltava eu chegar, eu não tenho forças pra chegar lá e ter uma péssima notícia, eu não posso ir pois sou muito preocurado, mais mesmo assim eu vou ir pelo amor da minha vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama eo Vagabundo ?
RomanceDUAS ALMAS DIFERENTES UMA DAS OUTRAS IRAM SE ENCONTRAR, E IRAM SE APAIXONAR E VIVER UMA NOVA HISTÓRIA #umapatricinhaeumfavelado...