capítulo 34

1.3K 55 1
                                    

Capítulo 34

Raquel narrando ❤️🎊

            **Pensamento on**

Já fez uma semana que eu tô Aki e hoje é dia de baile claro com todas as letras que eu vou nessa baile...

Eu tô doida pra curtir esse baile logo eu quero arrasta  há tabaca no chão, quero beijar muito bom acho que isso eu não consigo não até porque eu já fui Namorada do terro e as pessoas Ainda sabem que ele ainda senti algo por mim então eles nem se atrevem a mexe comigo, em um lado eu até gosto de saber que ele ainda gosta de mim..

Eu voltaria com ele sim não vou negar que eu ainda amor ele eu sempre amei ele...

Eu sinto que devo perdoar ele ate porque ele fez tudo a quilo pra me protege, pra que nada aconteça comigo e eu levei pro outro lado..

Mais vou fazer de difícil só um pouquinho mais tomare que nesse baile eu aguente  até porque quando eu vejo ele sobe um calor desgraçado não sei da onde vem tanto tesão mano...

Nessa semana eu fiquei muito com Larissa, Andriele e Ryan..

Eles são Tam fofinhos Ryan e terrível viver pegando a boneca das meninas..

O mais engraçado é que as meninas batem nele e ele começa a chora....

Mais fazer o que eles tem as mesmas idades os três tem 2 anos eles que se entendem...

Adorei fica com eles a pior parte da minha semana foi quando terro foi ver a Larissa e a mesma estava lá em cada..

E claro que ele não perdeu tempo e foi lá em casa, e agente acabou descutindo feio..

Mais depois nos acertamos...

Saiu dos meus pensamentos com o telefone tocando...

             **Pensamento off**

Número desconhecido

         **Ligação**

**Alô
Xxx: vai no baile hoje
**Quem é
Xxx: seu Marido
**Que eu saiba não tenho..
Xxx: porra tu tem sim, sou eu terro
**Affs você meu marido terro por favor néh
Terro: tu gosta, neh minha mulher..
**I eu em kkk sua kkk só sua mesmo.
Terro: viu você é minha..
**Ta néh
Terro: presisamos conversa..
**Sobre o que você que conversar comigo.
Terro: vai no baile
**Vou..
Terro: passo na sua casa hoje às 22:00
** Sei ir sozinha
Terro: não perguntei as 22:00 na sua casa..
***Ta bom..
Terro: da qui a pouco vou na sua casa pra gente conversar melhor..
***Ta bom
Terro: tchau
***Tchau

              **Ligação encerrada**

Desliguei o telefone e fui pra cozinha fazer o almoço..

Olhei no relógio e marcava 11:00..

           **Horas depois**

Terminei de fazer o almoço arrumei o meu prato e comecei a come...

Quando estava na terceira garfada a campainha toca..

Me levantei coloquei uma garfada de comida da na minha boca e fui atende a porta..

Terro: crlho tu tá com a boca cheia de comida

Você veio logo agora que eu tô comendo. Disse tentando falar com a boca cheia..

Terro: porra terminar de come pra fala..

A vai tomar no cu..

Terro: no seu eu coloco com maior prazer..

Idiota kkkk entra logo quero comer

Terro: i eu em

Quer comer

Terro: não

Porque

Terro: não quero não tô sem fome

Ta. Então o que você que fala

Terro: então você já deve tá sabendo que eu ainda gosto de você neh. Disse cossando a cabeça

Sim eu sei, eu ainda amor você eu sempre vou te amar, mais algumas coisas nos separaram e estamos separados mais foi porque você quis, eu até te entendo, você quis me Protege..

Terro: Raquel você aceita se casar comigo....

Gente nesse capítulo vou deixar vocês um pouco curiosos sobre a resposta dela..

E também gente a história já está chegando ao fim votem e comentem mais me ajudem a divulgar o livro...

Quem sabe tenha segunda temporada ou não

Me desculpem qualquer erro por favor ❤️

A Dama eo Vagabundo ?Onde histórias criam vida. Descubra agora