capítulo 33

1.3K 47 2
                                    

Sthefany narrando ❤️

**Pensamento on**

Nossa Jesus eu tô. Muito feliz com a minha família...

Agora que Raquel voltou eu to mais feliz, finalmente minha família está completa..

Th ficou muito feliz quando viu a nossa princesinha Larissa..

Agora tô Aki Larissa com 2 anos aprontando muito mais vai neh...

Vou explicar da onde o nome Larissa saiu..

Eu adoro ler amo muito ler e tipo eu lia um livro que se chama *sexo com traficantes** que uma ex amiga me recomendou e a pessoa que escreveu esse livro se chama 😍Larissa😍 então quis fazer uma imagem a ela pós eu amo todos os livros dela..

Nesses últimos anos eu mudei muito agora tenho um marido e uma filha maravilhosa, tenho uma amiga muito querida que é bia tenho uma prima que eu amo muito..

Hoje eu paro e vejo antes quando eu morava em nova York eu era muito triste, por quantas de algumas coisas que aconteceram por lá...

Perdi minha melhor amiga, todos viram a cara pra mim por conta de alguns acontecimentos que eu fique chateada porque eu sabia que não estava errada, mais pra ele eu estava errada mais eu fiquei de boa..

Não quardo rancor de ninguém minha mãe me ensinou a sempre perdoar as pessoas por mais que agente estaja Sertã e ela errada agente tem que perdoar...

Quando era pequena eu morava na zona sul nos meus 10 anos viu mora lá em nova York com 16 eu voltei e agora tô Aki com 18 anos casada e com uma filha..

Eu agradeço muito a Deus por me dá essa minha família..

Graças a Raquel eu tenho ela..

Eu só vim pro Rio por causa de Raquel na época ela tinha perdido os meus tios então ela precisava de muito atenção e carinho...

No começo eu cheguei Aki pensando que não iria conseguir ficar bem pós não era acostumada com favela...

Era mimada mais fazer o que as coisas mudam..

Nós meus primeiros meses aki foi ótimo como vocês já sabem eu estava ficando com th aí eu engravidei e tive a minha princesa..

Raquel estava com terro mais surgiram algumas coisas que fez eles se separaram e ela ir pra nova York fica com a minha mãe...

Quando ela voltou eu fiquei Muito feliz...

Tô até estranhando terro e ela ainda não se pegaram, terro ainda quatinuar apaixonado por ela e ela por ele..

Tô até vendo nesse final de semana vai ter baile e os dois vão se pega eles já estão ficando sem paciência um tentando ficar longe um do outro no final vão ficar juntos...

Saiu dos meu pensamento com bia me chamando..

**Pensamento off**

Bia: acorda tá viajando kkk

Não estava Aki pensando em terro e Raquel ele deveriam se pega logo neh

Bia: já se pegaram kkk

Como assim..

Bia: no dia que Raquel chegou th e ela fizeram uma surpresa serto.

Sim

Bia: então quando agente viu ela e tal agente foi come serto, aí ele ficou na sala e Raquel foi lá na sala...

Mentira que ela..

Bia: ela ficou lá moh tempo quando eu levantei e fui pra sala vi os dois se beijando kkk

Gente kkk e eu Aki pensando que eles ainda não tinham se pegado kkk

Bia: neh kkkk

Ficamos conversando até que já era 14:10 bia foi embora..

Me sentei no sofá e logo Larissa começar a chora..

Subi as escadas e viu ao quarto dela...

Larissa: mamãe tô com fome

Ta bom vamos desce pra você come alguma coisa..

Larissa: que o papai

Papai está trabalhando..

Larissa: tá

Desci as escadas coloquei Larissa na sala vendo desenho e fui fazer uma comida pra ela...

Fiz um meojo e dei a ela..

Não demorou muito a mesma dormi de novo coloquei ela no çofa e fui arrumar a cozinha...

Terminei de arrumar a cozinha subi tomei banho coloquei uma roupa e desci e Larissa ainda estava dormindo..

Hoje eu ia lá na casa de Raquel só estava esperando th chega e Larissa acorda..

**Minutos depois**

Th tinha chegado Larissa já tinha acordado dei um banho nela coloquei uma roupa nela e famos lá pra casa dela...

A Dama eo Vagabundo ?Onde histórias criam vida. Descubra agora