capítulo 38

1.2K 48 2
                                    

      Dica de música: buzz Lightyear

Pl narrando ❤️😘

    **Um mês depois**

*Pensamento on**

Pow mano já se passou um mês e Aki estamos, nesse último mês aconteceu muitas coisas, Raquel esta grávida de um mês, terro está muito diferente, parece que está preocupado com algo, apesar que ele tem que se preocupar, estamos sendo ameaçados, ou seja que a qualquer hora pode te invasão....
Os meus primos vieram pra cá só pra trabalhar no crime, só quero ver o que eles iram fazer , Bruno até vai porque ele é esperto mais o Davi não sei não...
Já tem muito tempo que não tem invasão Aki no morro, isso é bem preocupante, quero só ver o que eles estão aprontando...
Eu terro mais do que nunca devemos luta pois agora temos filhos para proteger...
Eu com os meus gêmeos, ele com a filha ou filho...
Quando eu e Raquel descobrimos a gravidez, no começo eu tava feliz e preocupado ao mesmo tempo, pois na quele momento eu tinha que protege eles mais do que a minha própria vida....
Por tanto eu entendo a preocupação do Emerson, ele sempre quis ter filhos, mais o mesmo também sempre disse que tinha medo de ter filhos por causa da vida que ele leva...
Mais isso com o tempo passou, agora ele pode da a proteção que ele quiser...
O terro  tudo que ele quiser ele pode ter, se ele quiser ganhar essa guerra ele ganhar basta ele quere...
Nem eu e nem ele vamos deixar isso acontecer, Agente vai luta por essa favela, Agente foi naicido e criado aki, aki que está as nossas raízes, e nada e nem ninguém vai tira nos da qui....

Saiu dos meus pensamentos com terro me ligando..

       **Pensamento off**

   **Ligação terror**

Terro: qual foi mano
**Qual foi brode
Terro: e hoje tlgd
**Pow tlgd não
Terro: a invasão vai ser o hoje a noite
***Mais aí manda o papo quem passou a visão
Terro: tlgd a quele informante que agente colocou lá no Penha
**A tlgd mano ele passou essa visão
Terro: passou mesmo disse que é pra gente se prepara que hoje tem fogo
**Jae vou avisa os vapores pra se prepararem
Terro: Jae fala com sua mulher
**Sei não, você já falou com Raquel
Terro: já falei a mesma tá dando uma de maluca, e disse que eu não vou
**Vou esperar a mesma reação da bia
Terro: trás ela é as crianças pra cá
**Jae vou avisa o th támbem
Terro: Jae manda ele vim pra cá também, Aki e melhor que as meninas vão pro cofre com as crianças
**Pdp mano fui lá tenho que conversar com bia
Terro: Jae

        **Ligação encerrada**

Assim que desliguei o telefone fui ao quarto aonde está bia com as crianças..

Amor. Chamei a mesma

Bia: oi amor. Disse aparecendo na porta

Agente precisa conversar sobre o assunto do morro

Bia: como assim que assunto, não me diga que é o que eu tô pensando

Amor vai ter invasão no morro hoje a noite

Bia: você não vai

Eu tenho que ir, você querendo ou não entendeu

Bia: mais se acontecer alguma coisa com você

Não vai acontecer nada eu prometo

Bia: você vai volta néh

Sim, agora  vai arrumar as coisas das crianças, e vamos lá pra casa do terro

Bia:  ok

Assim que bia terminou de arrumar as coisas eu olhei no relógio e marcava  19:00 mandei bia ir pro carro, enquanto a mesma já estava no carro fui meu cofre pegando um fuzil e uma AK 47 indo pro carro..

Coloquei as armas no porta malas entrei no carro fui dando partida pra casa do terro...

Chegando na casa do Emerson já deixei as coisas das crianças no quarto e depois indo pra sala...

Chegando lá me despedir das meninas e fui com th e terro...

Chegando perto da biqueira, ficamos lá esperando, pois a qualquer momento eles podem invadir...

Terro: crlho mano tô nervoso

Th: pdp mano mais o nos tem que volta estendeu, você agora vai ser pai vacilão, tu é nós temos que volta tlgd...

Terro você não pode desistir agora entendeu, pensa na sua mulher e no seu filho ou filha mano, tu tem que volta pra eles..

Terro: porra mano vocês estão sertos, eu tenho que volta pra minha família...

Assim que eu iria falar começou os fogos sesarem

Olhei pra eles e disse e agora ou nunca...

Oi gente me desculpem a demora, espero que gostem desse capítulo, vou postar o próximo em breve..

Me desculpem qualquer erro por favor ❤️

A Dama eo Vagabundo ?Onde histórias criam vida. Descubra agora