Como virei vampira

2.7K 143 782
                                    

Depois de mandar a mensagem para o Matt fico olhando a estrada e pensando "eu ainda posso me jogar para fora do carro, eu me curo rápido mesmo" .

Saio dos meus pensamentos com a minha mãe quase gritando o meu nome.

— An? Que?

Falo a olhando.

—Filha está  tudo bem? –perguntou preocupada.

— Está mãe.É que só estou pensando em algumas coisas,nada demais.

— Tá bom, filha.

Volto a olhar para a estrada e começo a lembrar de todas as coisas que passei, em Mystic Falls, lembro de quando conheci a família Mikaelson como se fosse ontem.

Como me transformei (A 2 anos atrás).

Estou andando na rua,sozinha a noite quase de madrugada, está quente,como é uma noite de verão.

Estou distraida olhando o céu enquanto ando pela rua,sou puxada e levada para a floresta em uma velocidade anormal,sem tempo de reação.

Sou  jogada contra uma árvore, e alguém avança  em cima de mim, me prendendo na árvore com o seu corpo, tento me mexer,mas ele se jogava casa vez mais em meu corpo, logo mordeu meu pescoço começando a tomar o meu sangue.

Espera,o quê?

Começo a chorar desesperadamente, tento o afastar,mas ele me prende cada vez mais forte, um de seus braços prendia a minha cabeça em seu peito e o outro ele segurava o meu ombro, a cada tentativa de conseguir me soltar ele aprofundada as presas dele cada vez mais me fazendo chorar ainda mais.

Enquanto ele faz isso sento sua respiração pesada em meu pescoço.

Ele nos afastou um pouco da árvore, fazendo ela ficar a quase 15 de distância.

Tento gritar, mas antes disso ele se joga contra mim, fazendo eu bater na árvore e soltar um gemido de dor.

Como ele ainda está com as presas em meu pescoço,a cada movimento que ele realizava sentia perfurar cada vez mais a minha pele.

Depois que ele me jogou na árvore, aprofundou mais e mais as presas,só que mais rápido.

Tento levantar o meu braço para "tentar"o afastar,de novo.

Mas ele rapidamente solta o meu ombro e agarra o meu pulso com força e aperta mais a minha cabeça em seu peito - o que fez gemer de dor de novo- e as presas dele saíram do meu pescoço.

Finalmente ele vai me deixar sair!

E com um rápido movimento ele me vira de costas para ele, e coloca o mesmo braço que estava em minha cabeça no meu pescoço para impedir que eu mexesse o pescoço, o outro braço ainda segurando o meu pulso firmemente ele o segura com força me fazendo gemer de dor.

Já sem forças fui diminuindo o choro.
Tudo o quero é gritar,mas é como se os meus músculos não recebessem o comando...

Homem misterioso narrando

Enquanto eu tomava o sangue dela ela chorava descontroladamente, deixando seu sangue mais gostoso.

O seu nível de adrenalina está alto,fazendo seu sangue percorrer seu corpo em velocidade incrível.

Ela estava parando de chorar e começando a tremer de medo, o que me fazia me divertir com a situação.

Até que ela começa a ficar pálida e com as pernas "bambas" (Como se fosse cair).

Uma vampira em Beacon Hills (Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora