Mas eu não tive culpa

1.4K 96 156
                                    


—Você não pode ir agora.

—Por que eu não posso ir agora ? O que me prende aqui ? Você vai me amarrar aqui ?

   Falo o encarando.

Deixa que eu falo,com ela .

   Scott fala,olhando para o homem de avental.

—Só queremos entender o que você é, e dar o que você precisa.

—E o que eu preciso Scott ?

    Falo o encarando sem entender.

—Você não teve um ataque de raiva aqui, eu vi eu olhei em seus olhos e tudo o que eu vi foi ódio e frieza, mas mesmo assim dava para perceber que você estava tentando evitar isso. O seu medo não era de nós, não é ? Era de si mesma ? 

   O olho sem reação, eu podia ter matado ele. E ele está fazendo uma espécie de discurso?

— O que você é?

—O que vocês são?

— É melhor você sentar porque a his- tória vai ser longa.

   Stiles se manifesta.

(...)

   Eles me contaram que são lobiso- mens,já suspeitava disso,pelo cheiro.

   Scott, Isaac e Lian são lobisomens. A Lydia e a Júlia são Banshee, e o Stiles é o cabeça do grupo e é humano.

   Me contaram uma história super chata e entediante de como viraram lobisomens que resumindo é :

   Scott foi arrastado pelo melhor ami- go (Stiles) até a floresta para achar um corpo,e foi mordido pelo Peter,o tio de um tal Derek.
   Liam ia cair do último andar do hos- pital e o Scott o mordeu.
   Isaac foi transformado pelo Derek que também é um lobisomem, só que já tem isso de família.

   E o negócio da cor dos olhos:

   Amarelo para Beta
   Vermelho para Alpha
   Azul para quem matou um inocente e sente culpa

—Um.

   A única coisa que eu consigo falar agora, eu 'tô" com sono.

— E você ?

   Falo olhando para o cara de avental.

—Meu nome é Deaton e eu sou um Druida, que ajuda os alphas.

—Ahh, legal.

   Volto o olhar para eles.

   Estou sentada na maca,Stiles ao meu lado,as irmãs sentadas em uma espé- cie de mesa super esquizita, Scott no banco e Lian no chão encostado na parede.

—Posso ir embora ? Estou com sono.

   Lian da um sorriso bonito e me en-
cara.

— Não mente para nós.

—Quem disse que estou  mentindo?

   Respondo o Lian sem entender.

Da para ouvir seus batimentos cardíacos,se aceleram é porque você mentiu.

—Mas eu "tô"com sono,"tô" com fome  e estou começando a ficar irritada.

—Então, o que você quer comer ?

   Olho para Lydia.

—Sua fome tem  haver com o que vo- cê é?

—Tecnicamente.

Uma vampira em Beacon Hills (Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora