Eu te avisei

773 43 44
                                    


— A onde você me viu?

   Pergunto, confuso.

— No outro mundo.

   Suspiro e sento o ajeitando em minha coxa direita.

— Ethan...

— Papai é verdade!

   Suspiro enquanto pego sua mão esquerda.

— Então por que não me conta, aonde me viu ?

   O mais novo suspira, de um jeito fofo e me olha nos olhos.

— Eu te vi no outro mundo, mas não é para contar para você.

   Fala e acabo sorrindo, enquan-to abaixo a cabeça, a balançando de leve.

— E por que não é para contar para mim ?

   Pergunto levantando a cabeça e o olhando.

— Porque...

Amy  narrando.

   Abro os olhos devagar e tento olhar  ao redor com certa dificuldade, pois minha visão está embaçada.

—A...Amy.

   Escuto alguém me chamar, pisco algumas vezes, fazendo a  minha visão focar-se.
   Vejo que o chão está cheio de cacos de vidro,posso ver Isaac no chão inconsciente.

   Coloco as mãos no chão, para levantar, sentindo alguns cacos de vidro a perfurarem, levanto com dificuldade, sentindo dor e o gosto de meu sangue.

   Me apoio na parede, um pouco desnorteada, sigo de vagar em direção ao vestiário masculino.

   Vejo Lydia e Júlia inconscientes no chão.

   Liam com um corte na cabeça, saindo sangue,no chão. Scott perto da porta no chão com a nuca um pouco manchada de sangue e a Gabi deitada no chão.

   Meu corpo  arrepia-se, tremo levemente, sentindo como fosse uma dor no coração,como se o apertassem.
  
   Sinto uma mão em meu ombro,viro e deparo-me com um garoto,loiro de olhos azuis, uma feição perfeita, angelical, seus fios loiros em um tom meio avermelhado por conta de sangue e sua camiseta branca, um pouco rasgada, na região da gola, e justa o que marcava seus músculos e marcava seu peitoral.

—Eu te avisei,vamos!

   O olho sem entender,eu não conheço-o, até porque se o conhecese teria me lembrando. Desvio o olhar para a cena novamente,eles estarem assim foi... minha culpa.
   Meu corpo gela e paralizo, minha garganta fecha, o medo predomina por todo meu corpo.

— Vamos!

   O encaro sem entender, como se meu raciocínio ficasse lento...
   Ele suspira e pega-me no colo, em estilo noiva.

— Vai ficar tudo bem...

   Algumas lágrimas insistentes começam a cair, eles estão... Mortos ?

— A garota!

   Uma voz masculina grita.

— Acharam a gente.

   O olho sem entender, não consigo falar, por mais que queira.

— Não há tempo para te explicar...

   Ele começa a correr,em velocidade de vampiro...

   Enquanto ele corre,vejo as coisas como uma imagem borrada...

   Ele para de correr em uma...o que me parece ser uma floresta e coloca-me no chão.

— Quem é você ?

   Pergunto em disparada, levan- tando  e deixando algumas lágrimas caírem.

— Não tenho tempo de te explicar o que está acontecendo...

— Como não?! Me leva de volta...

   Começo a olhar em volta, com desespero.

— Eles precisam de ajuda...

   Continuo,chorando.

— Sinto muito... Mas não posso manter-te acordada...

   Ele some de minha vista e sinto algo em meu pescoço, minha visão começa a ficar turva, perco o equilíbrio, fazendo com que ele me pegue  novamente no colo.

   Ele me deu verbena ?

   Meus olhos começam a pesar...

                              •
 
   Acordo sentindo um cheiro de sangue, abro os olhos devagar, percebo que estou em um quarto pequeno,com paredes de madeira e o chão também.

   Levanto devagar, assim percebendo o que há no quarto, nada demais apenas um criado mudo, ao lado da cama, com um abajur de mesa.

   Como se fosse um filme, passa em minha cabeça, a cena do vestiário, trazendo-me de volta o desesespero.

   Logo me aproximo da porta, tento abri-la, mas não consigo, arfo pesado e tento usar a força de vampiro, o que funcionou, sorrio satisfeita, abro a porta e tento sair, mas sou...

   Gente desculpa a demora <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 18, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma vampira em Beacon Hills (Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora