Saiu e pego uma toalha e a enrolo em meu corpo, ficou muito curta, mas paciência não mandei ninguém vir aqui.
Vou até a porta e destranco a porta do banheiro e o Damon logo entra para tomar banho.
Vou para o quarto me trocar mas ouço a campainha tocar.
Desço as escadas .
Abro a porta e dou de cara com dois policiais na porta, deu para perceber o choque deles aos me ver de toalha (que não ia nem na coxa direito) .
—É...— ele me olha percebo a vergonha dos dois — Eu...sou o Xerife Stilinski e ele é o Jordan Parrish ....
—Ahhh... entrem —falo indo para trás e abrindo mais a porta.
Eles entraram meio envergonhados .
O Xerife começa a falar:
—Estamos aqui —uma voz vindo da escada o corta .
— Amy...—ele desce as escadas com uma toalha enrolada na cintura...que vergonha— é...então... —ele falou dando aquele sorriso...maldito sorriso— O que vocês querem?
— Desculpa a pergunta mas estamos enterompendo alguma coisa? — Jordan pergunta.
—Não.
—Sim —Damon responde ao mesmo tempo que eu.
—Não — falo o olhando e mandando um olhar letal ao Damon.
— Ta, tanto faz....O que vocês querem?
— Bom...Como eu ia dizendo estamos aqui para e investigar a morte do Pedro.
Na hora olho para o Damon o fuzilando com o olhar.
O que esse idiota fez agora?
Uma onda de raiva toma conta de mim .
Provavelmente o Xerife percebeu, ele também olhou para o Damon .
—Desculpa, mas não conheço nenhum Pedro. —falo.
—Bom... —ele fala voltando o olhar para mim —Ele foi achado morto, com o pescoço quebrado, a 1 hora...
—Tá e o que eu tenho a ver com isso?
Falo já impaciente.
— É que... Ele foi morto aqui perto .
—Então se cair um avião aqui perto a culpa vai ser minha também?
Pergunto o encarando.
—Calma...O que ele está tentando dizer é que encontramos o corpo faz uma hora, e foi aqui perto, então olhamos pelas câmeras e vimos que um homem saia dela em uma hora que se estima o óbito... E também vimos que esse homem veio para essa rua — o xerife fala e o Damon desceu as escadas foi atrás do Xerife e colocou a mão em seu ombro, o mesmo vira para ver.
— Não foi eu — acho que ele o hipnotizou .
—Não foi você —é ele hipnotizou .
— É não foi eu, por que vocês acham que foi eu?
Ele falou se afastando do Xerife.
—É que ele entrou nessa rua, então viemos investigar.
Jordan fala em um tom desconfiado.
— Querido isso daí eu já entendi, não sou burro. O que eu tô falando é por que vocês vieram na nossa casa —oi?— atrapalhar o meu banho —abaixo minha cabeça e olho para o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vampira em Beacon Hills (Pausa)
VampireAmy namorada o Niklaus (o todo poderoso),se muda aos 17 anos para Beacon Hills porque sua mãe recebeu uma oferta de trabalho no hospital, tudo parecia muito tranquilo, até que ela descobriu o que ela se meteu onde não devia e será obrigada a escolh...