Sai dai agora !

949 72 75
                                    


Gente,hoje é dia 22, e todo dia 22 é dia de Amar Infinito ♥️ - Erick Mafra .

   Levo minha mão, que ele não está segurando até o pulso dele ....

—Você...já pode parar.

   O encaro.

—Não,ainda não...

—Mas...

   Minha visão vai escurecendo,sinto ele apertar a minha mão, me fazendo sentir segurança.

   Logo tudo apaga.

(...)

   Acordo e vejo um teto cinza, olho para o lado e vejo um menino loiro encostado na parede e percebo que estou deitada em seu colo.

—Não levanta.

   Falou respirando pesado,como se estivesse chorando.

   Viro um pouco a cabeça para o lado, e vejo alguns armários, alguns bagunçados, alguns bancos mais no centro, como se fosse um lugar que faziam reuniões , fixadas em uma parede pias com espelhos em cima , mais para o fundo parecia ter alguns chuveiros, quer dizer duchas, mas não consigo ver direito.

   Minha visão está um pouco turva, volto meu olhar para o menino, ele está com os olhos vermelhos , como se estivesse chorado, e o nariz também um pouco avermelhado .

—É...Gabi...Certo?

   Falou passando a língua entre os lábios e me encarando.

—Sim .

   A dor no meu braço sumiu, mas ainda sinto alguma coisa, olho para baixo e logo me surpreendo.

—Ahh,é isso,não liga...

   O olho.

—É que o seu braço começou a sangrar mais e... não deu para limpar..

   Assinto.

—Meu nome é Liam.

—Nome bonito,Liam.

   Lhe dou um sorriso amigável.

   Ele retribui o sorriso e passa a mão acariciando meus longos cabelos .

—O que aconteceu,no seu braço,digo...

   Lembro que a Amy falou,em hipótese alguma é para contar para um lobisomem que sua mordida é fatal .

—Eu...não sei.

   Falo e ele me olha de um jeito compreensivo .

—Você...sabe do...

   Ele para de falar,parecendo procurar a palavra certa.

—Outro mundo ?

—Outro mundo ?

   Falo confusa.

Uma vampira em Beacon Hills (Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora