Feche a porta, apague a luz,
Eu quero estar com você!
Eu quero sentir o seu amor!
Eu quero estar do seu lado!
Eu não posso esconder isso mesmo que eu tente...
Londres...
Louis observava discretamente cada movimento de Harry. Ele estava simplesmente lindo naquela noite e parecia se divertir com a entrevista. Fazia o possível para ignorar que a mulher com o microfone, estava flertando com ele, sem o menor constrangimento.
Harry evitava olhar na direção de Louis, mas quando o fazia, havia tanta dor naqueles olhos e seu lindo sorriso desaparecia instantaneamente. Era como se toda a luz ao redor se apagasse e tudo perdesse o brilho e a cor.
Eram obrigados a sentarem longe um do outro e isso matava Louis aos poucos. Queria estar o mais próximo possível, poder tocá-lo, sentir seu cheiro, compartilhar sua risada...mas não podia!
Não podia porque a gestão os havia proibido. Não podia porque Harry não queria essa aproximação. Não mais. Havia um precipício entre eles agora.
Quando a entrevista finalmente acabou, Harry foi o primeiro a deixar a sala. Apressado como se estivesse fugindo do próprio demônio.
__ Harry...espera! – Louis o seguiu.
__ O que você quer? – Harry disse frio, embora parecesse hesitar.
__ Precisamos conversar... – Louis disse.
__ Não. Não precisamos!! E sabe que não podemos... – Harry jogou os braços para o ar, irritado – o que você ainda quer de mim Louis?
Louis ficou mudo. Queria ter coragem o bastante para gritar que a única coisa que ele queria naquele momento era seu anjo encaracolado de volta. Harry nunca reagia assim...era sempre tão amável, tão educado mesmo quando era contrariado. Aquela sua nova versão, carregado de fúria era assustadora.
__ Eu cansei disso. – Harry quebrou o silêncio, parecendo muito cansado e frustrado – amar você destruiu minha vida!
__ Harry... – Louis se encolheu, como se levasse um soco no estômago. – temos que conversar sobre isso.
__ Faça um favor a nós dois e me deixe em paz! – negou-se.
__ Mas eu amo você! – Louis disse como se as palavras o ferissem.
__ Ama mesmo? Então vai ter que viver com isso! – Harry não cedia, embora sentisse seu coração se apertar também – eu nunca mais vou voltar pra você Louis. Isso entre nós, seja lá o que for isso, acaba aqui.
Louis ficou parado lá, vendo o rapaz que amava se afastar para nunca mais voltar...era como assistir seu mundo desabar e não ter forças para impedir.
Abriu os olhos, olhou ao redor e descobriu que estava em seu quarto. Tudo não havia passado de um pesadelo, mas a dor que sentia naquele momento era bem real. Chorou, encolhido em sua cama, porque sabia que estava perdendo Harry, talvez para sempre, pois estavam se afastando cada vez mais...
Coração bate mais forte, o tempo foge de mim
Mãos trêmulas tocam a pele, isto se torna difícil
VOCÊ ESTÁ LENDO
They don't know about us (Larry Story)
FanficOs meninos da One Direction batalharam muito para chegar ao sucesso que alcançaram... Mas a fama tem um preço...as vezes alto demais! Harry Styles e Louis Tomlinson se amavam, mas o mundo não podia saber disso, porque demonstrar isso publicamente...