18- Better than words

108 2 1
                                    

" Circulos...nós estamos indo em círculos!

Tontura é tudo o que nos causa.

Sabemos onde nos leva, estávamos lá antes...

Talvez olhando mais de perto há mais para descobrir.

Achar o que deu errado sem culpar um ao outro!"

Harry estava eufórico quando abriu a porta da casa de sua mãe. Louis estava com ele e estavam ansiosos para saber como sua família reagiria ás noticias do casamento dos dois. E eram dois pombinhos apaixonados que mal conseguiam desviar os olhos um do outro. Estavam juntos e sentiam-se completos por isso.

Assim que entrou, ouviu vozes vindas da sala e as reconheceu imediatamente. Gemma e Evelyn! Não fazia ideia do que Evelyn estaria fazendo ali e nem sabia dizer como reagiria quando a visse, ainda mais pelo fato de Louis estar ao seu lado. Situação embaraçosa, para dizer o mínimo!

E então ouviu parte da conversa das garotas...

__ Quando vai contar ao Harry? – Gemma perguntava.

__ Me contar o que? – sua voz rouca fez as duas se calarem imediatamente.

Gemma e Evelyn se viraram para ver Harry parado na entrada. A curiosidade em seu rosto, que as olhava desconfiado. Louis estava ao seu lado e seu sorriso desapareceu no exato momento em que viu Evelyn ali. Nunca mais estiveram no mesmo ambiente, desde aquela noite do beijo no camarim.

Depois de um incomodo silencio, Evelyn decidiu que não podia mais evitar aquilo, então se levantou, ficando de frente para Harry. Não precisou dizer nada porque os olhos dele ficaram fixos em sua barriga, que instintivamente ela protegeu com os braços. Não porque temesse que Harry a machucasse, mas porque precisava de forças para não desabar ali mesmo.

__ Você está...gravida? – foi Louis quem falou.

Harry estava petrificado e não encontrava sua voz para dizer qualquer coisa. Ouviu Louis dizendo que Evelyn estava grávida...isso era evidente e agora ele olhava fixamente para a barriga dela.

__ Respira Harry – Gemma brincou – parece que vai ter um treco.

__ Por que não me contou Eve? – Harry ignorou a irmã e encarou a ex namorada.

__ O que isso mudaria? – ela mal o encarava.

__ Mudaria tudo, pelo amor de Deus! – Harry passou a mão pelos cabelos e Louis o encarava com uma expressão magoada - não podia ter escondido uma coisa dessas de mim?

__ Não se sinta responsável Harry... – disse sem animo para ter aquela discussão - eu dou conta sozinha.

__ É meu filho também, não é? – ele disse magoado.

__ Se tem alguma duvida quanto a isso, Styles, essa conversa acaba aqui! – Evelyn passou por ele e foi embora, antes que desabasse a chorar.

__ Como pode ser tão idiota Harry? – Gemma o encarou, se segurando para não dar na cara dele – Eve quis poupar você de mais um escândalo! Fugiu de Londres para que a imprensa não descobrisse e transformasse a vida de vocês dois em um inferno novamente. Ela largou toda a vida dela para trás para que essa criança tivesse paz, ela abriu mão de tudo por sua causa. Como se atreve a duvidar que é o pai dessa criança?

Gemma saiu batendo a porta e foi atrás de Evelyn.

Harry desabou no sofá, com as mãos segurando o rosto.

Louis sentou-se ao lado dele e segurou suas mãos.

__ Devia tentar conversar com ela Harry! – disse depois de algum tempo, em silencio, apenas acariciando os cabelos dele.

They don't know about us (Larry Story)Onde histórias criam vida. Descubra agora