Antes de ler... importante!
*Estou repostando essa fic. Está completa e já havia sido postada aqui e apagada porque ninguém leu kkkkk** Não é recente! Na verdade foi a primeira fic Larry que escrevi, anos atrás. Mas tenho um carinho enorme por ela.
** Aqui Harry é bi, o que significa que se relaciona com homens e mulheres sem aceitar rótulos. Ama o Louis, mas também se apaixona por sua melhor amiga de infância.
**ALERTA DE SMUT HETERO! SE NÃO CURTE, PULE O CAPITULO OU APENAS NÃO LEIA.!!
** Se querem se arriscar a ler, já agradeço desde já!😘
......................
Quem vai ser o primeiro a começar a briga?
Quem vai ser o primeiro a adormecer a noite?
Quem vai ser o último a ir embora?
Quem vai ser o último a esquecer esse lugar?
Nós continuamos revezando
Nunca vamos aprender?Holmes Chapel, Inglaterra...
Harry parou diante de sua casa e ficou algum tempo ali.
Sentia falta da tranquilidade do lugar e todas as lembranças o invadiram como uma tempestade. Não vinha para a casa dos pais já fazia muito tempo.
Ninguém sabia que estava lá. Poderia ter ido para qualquer outro lugar e fugir de tudo o que o atormentava, mas no fim das contas, decidiu que precisava do carinho e proteção de sua família.
Mesmo sabendo que haveria questionamentos sobre um assunto o qual estava decidido a não falar mais...
Respirou fundo e caminhou para a porta de entrada. Por um momento, a luz acesa na casa vizinha chamou sua atenção. Aquela era a janela do quarto de Evelyn, sua velha amiga de infância. Mas Harry sabia que Eve deveria estar na faculdade em Londres...ou talvez estivesse visitando a família.
Harry deixou a bagagem no hall de entrada da casa da mãe, sem que ninguém sequer notasse que estava ali e atravessou o jardim em direção a casa da vizinha.
Quando eram mais jovens, ele e Evelyn costumavam entrar um no quarto do outro pela janela. Passavam a noite toda conversando ou simplesmente olhando as estrelas. Os pais de ambos nunca descobriram isso. A menina de cabelos de fogo era uma das mais doces lembranças de sua infância e parte de sua adolescência.
Harry notou que a velha escada ainda estava lá, dando acesso direto ao quarto de Evelyn. Não usava aquela escada há mais de cinco anos, desde que se mudou para Londres e se tornou um pop star.
Arriscou, pois talvez nem fosse sua melhor amiga ali naquele quarto. Subiu com cautela, tomando cuidado para não acordar os pais da garota ou algum outro vizinho. Não teria como explicar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
They don't know about us (Larry Story)
Hayran KurguOs meninos da One Direction batalharam muito para chegar ao sucesso que alcançaram... Mas a fama tem um preço...as vezes alto demais! Harry Styles e Louis Tomlinson se amavam, mas o mundo não podia saber disso, porque demonstrar isso publicamente...