O mundo pareceu congelado naquele momento, em que Evelyn se jogou nos braços de Harry e os dois beijaram-se, apaixonados.
A imprensa registrou tudo, exaustivamente.
Alguns paparazzis afirmavam que era coisa armada. Uma estratégia para abafar os boatos de uma relação gay entre Styles e Tomlinson.
Havia quem acreditasse ser verdadeiro o que viam diante de seus olhos. Harry era amado e admirado por muitas pessoas e, essas pessoas, acreditavam que ele havia de fato encontrado um novo amor.
Os fãs praticamente travaram o Twitter, passando informações pelo mundo todo. Em poucos minutos, a foto do beijo de Harry e a misteriosa ruiva, girou o mundo e bateu todos os recordes possíveis de visualizações e comentários.
Os empresários da banda ainda estavam abobados, sem ter certeza sobre o que deveriam fazer, para lidar com o tumulto. Louis, Niall e Liam ficaram onde estavam, apenas assistindo ao espetáculo de Harry!
__ Esse cara sempre rouba a cena – Niall disse divertido – e quem é essa garota afinal?
__ O nome dela é Evelyn Collins – Louis mal podia olhar o casal – é amiga dele lá de Holmes Chapel.
__ Então deve ser a garota da qual Harry me falou, outro dia. – Liam lembrou – e me parece que são bem mais que apenas amigos.
__ Harry falou sobre ela com você? – Louis cerrou os dentes, mal podendo disfarçar sua raiva.
__Sim – Liam hesitou ao notar a cara enfurecida do amigo – uma garota muito especial, segundo ele.
__ E o que mais ele disse? – o ciúme o queimava por dentro.
__ Nada demais Lou. Disse apenas que eu ia gostar de conhecê-la. Parece que ela estuda aqui em Londres, então seria uma questão de dias, até voltar para a cidade.
__ Então Harry sabia que ela viria! – Niall observou – garoto esperto! Ele me disse, mais cedo, que estava envolvido com uma pessoa.
__ O que? – Louis quase gritou.
__ Contenha-se Lou...- Liam advertiu – estamos cercados pela imprensa. Não vai querer demonstrar seu ciúme aqui, não é?
__ Como ele pode estar envolvido com...ela? – rangeu os dentes de raiva.
__ Eu odeio te dizer isso Lou – Niall pensou um pouco – não, espera...na verdade, eu adoro poder te dizer isso. A verdade é que Harry cansou de ser seu brinquedinho e seguiu adiante. Estou orgulhoso dele!
__ Niall, por favor... – Liam advertiu quando viu Louis se encolher, apesar de ter os punhos cerrados – não está ajudando.
__ Estou apenas dizendo o que penso. – o loiro deu de ombros.
Louis socou a mesa com tanta força que as pessoas pareceram lembrar-se porque estavam lá. Liam e Niall encararam o amigo, surpresos, e trocaram um longo olhar, já prevendo as consequências.
Harry e Evelyn finalmente saíram um dos braços do outro e olharam em direção a seus amigos e a imprensa.
__ Oops!? – Evelyn murmurou e Harry riu.
__ Por um momento, esqueci totalmente onde estamos.
__ Acho que agora você está bem encrencado.- riu contra o peito dele.
__ Me espere aqui. – ele a beijou de leve – vou tentar acalmar a tempestade que causamos.
Harry se afastou e caminhou em direção à bancada onde os outros estavam, com passos firmes. As pessoas abriram caminho e ele podia ouvir os murmúrios e quis rir alto, mas se conteve no momento que viu a expressão no rosto de Louis. As câmeras dispararam seus flashes como um batalhão de fuzilamento, quando o deixando cego pelas luzes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
They don't know about us (Larry Story)
Fiksi PenggemarOs meninos da One Direction batalharam muito para chegar ao sucesso que alcançaram... Mas a fama tem um preço...as vezes alto demais! Harry Styles e Louis Tomlinson se amavam, mas o mundo não podia saber disso, porque demonstrar isso publicamente...