14- Just Hold on

102 2 0
                                    

Harry cumpriu o desejo de Evelyn e não a procurou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harry cumpriu o desejo de Evelyn e não a procurou. Decidiu que precisavam de um tempo para pensar sobre o relacionamento. As coisas fugiram totalmente de controle. Sua incapacidade de escolher havia magoado a última pessoa que queria machucar em sua vida.

Com Louis também não houve mais contato. Se falavam ou se viam apenas quando eram obrigados, por conta de seus compromissos profissionais. Harry sabia que não foi justo culpar Louis pelo que aconteceu e agora apenas não sabia como consertar isso. Louis ficava no canto dele, sem dar nenhuma brecha.

A imprensa continuava publicando boatos sobre seu rompimento com Evelyn. As fãs enlouqueceram nas redes sociais falando mal dela, afirmando que ela havia traído Harry e coisas assim.

Foi quando ele decidiu procurá-la.

Evelyn fechou a porta de seu quarto na faculdade e respirou aliviada. Sua vida havia virado um tormento desde o evento do EMA. Os paparazzis viraram sua sombra, estavam em todos os lugares. Não podia acessar suas contas nas redes sociais porque havia se tornado a garota mais odiada do planeta, depois de um boato de que teria traído Harry!

Não havia ironia maior do que essa!!!

Assustou-se quando descobriu Harry parado no meio do quarto. Ele parecia bem abatido, com profundas olheiras e a olhava constrangido.

__ Desculpa invadir assim, mas, precisava ter certeza de que estava bem.

__ Não estou nada bem Harry! – ela jogou a bolsa sobre a cama, nervosa – minha vida virou um pesadelo. Todo mundo lá fora me odeia. E para os paparazzis, está aberta a temporada de caça à Evelyn!

__ Eu sinto muito... – ele disse triste.

__ O que está fazendo aqui Harry? O que ainda quer de mim? – ela o encarou, magoada – eu disse para não me procurar...acho que já fez estrago suficiente na minha vida. Pode pelo menos me deixar respirar e tentar esquecer essa bagunça toda?

__ Fiquei preocupado com as coisas que li na imprensa... não queria ter exposto você dessa forma. – disse cabisbaixo como se temesse que ela o expulsasse dali a qualquer momento.

__ Estão dizendo que eu traí você! Bando de ridículos – ela acusou , rindo sem muito humor – não acha isso irônico? Eu queria poder contar toda a verdade!!

__ Eu também... – ele disse baixinho e ela o encarou.

Evelyn queria não amá-lo tanto, queria não sentir aquela vontade de correr para os braços dele, de acariciar aquele seu lindo rosto, afagar seus longos cabelos e dizer que tudo ficaria bem. Nada ia ficar bem. Ela tinha quase certeza que as coisas só piorariam se ela não se afastasse dele.

__ Eu devia ter previsto que isso aconteceria. – ele passou a mão pelos cabelos, nervoso – Eve não posso mudar o que houve com Louis ou o que sinto por ele...como também não posso mudar o que sinto por você!

They don't know about us (Larry Story)Onde histórias criam vida. Descubra agora