13- Ready to run

99 2 1
                                    

*** " Há um demônio em seu sorriso que está me perseguindo. 

E todas as vezes que eu me viro, ele só ganha velocidade.

Há um momento em que você finalmente percebe que não há como mudar a direção da maré.

Mas eu sei...sei que ficarei bem! "

Evelyn saiu do teatro, esbarrando nas pessoas, sem nem mesmo importar se estavam fotografando ou não. Teria escapado sem que notassem, se Harry não a tivesse seguido. Ele a segurou pelos ombros, fazendo-a se virar e encarar aqueles olhos de esmeraldas.

__ Me solta Harry! – ela socava o peito dele. – estou me segurando para não socar sua cara nesse momento!

__ Não vai fugir antes de me ouvir! – ele disse sério, segurando os braços dela.

__ Isso entre nós acabou Harry! – ela ainda tentava se soltar – agora me solta ou vou gritar. Amanhã isso estará estampado em todos os tabloides do mundo todo. É isso o que quer?

Harry não se importou com os protestos dela. Simplesmente a puxou para seus braços e a beijou. Evelyn ainda se debatia, mas o simples contato com aquela boca, lhe tirava o juízo, então se entregou ao beijo. Talvez o último que trocariam antes do adeus.

Foi o que bastou para a imprensa ali se focar no casal. Novamente seriam noticia no dia seguinte!

Na manhã seguinte...

Evelyn abriu os olhos e viu Harry adormecido ao seu lado. Por que ele tinha que ser tão lindo? Por que, entre todos os homens do planeta, tinha que se apaixonar pelo seu melhor amigo? Uma pessoa completamente confusa sobre sua sexualidade? Por que não conseguia simplesmente ir embora e deixá-lo livre para ficar com Louis?

Harry a amava e ela sabia disso. Podia sentir isso na maneira como ele a tocava, como a olhava, como a acolhia em seus braços. E ela o amava mais do que poderia colocar em palavras. Mas era impossível competir com o que ele sentia por Louis Tomlinson!

Suspirou e saiu da cama, com cuidado para não acordá-lo.

Tomou um longo banho e desceu para tomar café.

__ Bom dia srta Collins!

__ Bom dia Mary! – ela olhou a governanta de Harry.

__ Vai tomar o café da manhã sozinha?

__ Acho que sim – ela disse baixinho – Harry não deve acordar tão cedo.

__ Imagino que não!! – a mulher disse e a garota a encarou.

__ Há quanto tempo você trabalha aqui? – ficou curiosa.

__ Uns cinco anos, senhorita.

__ Pode me chamar de Eve – ela sorriu docemente – quantas vezes serviu o café da manhã para as conquistas do "menino Harry?"

__ Srta Collins, não posso falar da vida pessoal do meu patrão. – a mulher corou – Harry é um bom menino!

__ Eu sei...- Evelyn se concentrou na xicara de café a sua frente – me desculpe pela indiscrição Mary!

A mulher se afastou, deixando-a com seus pensamentos.

Harry tinha uma reputação de conquistador, embora Evelyn soubesse que muitos rumores eram apenas um disfarce para a relação escondida com Louis. Mas, em algum momento, houve garotas com quem Harry realmente se envolveu.

E tinha Louis...

Ficou imaginando quantas vezes Louis havia dormido naquela casa, quantas vezes haviam compartilhado a cama e a intimidade com Harry. Quantas vezes os dois estiveram sentados , naquele mesmo lugar onde ela estava agora, trocando carinhos, rindo juntos e fazendo planos para o dia, depois de uma intensa noite de amor.

They don't know about us (Larry Story)Onde histórias criam vida. Descubra agora