- 02

113 17 3
                                    

O sorriso que você me mostra ás vezes
Continua me assombrando
Mais uma vez, mais uma vez
Eu quero ver seu sorriso de novo
what can i do day6-

[new]

Kim Ji Eun já estava esgotada emocionalmente, finalmente estava livre da biblioteca e de Kim Won Pil. Ela sempre achou que ele era uma pessoa legal, mas estava enganada. Era apenas um metido a gênio.

- O que você colocou na sua pesquisa?.- Ji Eun perguntou. O professor não estava na sala, os alunos se juntaram em alguns grupinhos para ficarem conversando.

- Disse que vou me tornar um guitarrista famoso.- Jae respondeu orgulhosamente.

- Queria ter sua autoestima. Meu colega me disse que desenhos são inúteis.

- Ele é um babaca.- Jae respondeu.- Não ligue para o que ele diz.

Depois de algumas piadas de Jae Hyung, Ji Eun já estava se sentindo melhor. Ainda agora que mudaram o assunto.

E na carteira do lado, onde estava Kim Won Pil e Park Sung Jin a conversa fluía perfeitamente. Comentavam como foi as férias, falavam sobre jogos, música... coisas que eles gostavam muito.

Mas Sung Jin estava diferente, ele tinha um sorriso bobo no rosto, seu olhar estava vidrado em uma pessoa em especial, e não era o meu melhor amigo.

- Você não esqueceu ela?.- Won Pil perguntou um tanto incomodado.

- Não é como se eu tivesse amnésia.- Jin respondeu em um tom de ironia.- Ela não sai dos meus pensamentos.

Won Pil olhou para tal garota, ele realmente estava preocupado com os sentimentos de seu amigo. Mas mesmo assim tinha algo que o incomodava. Kim não tinha uma noção da situação. Ji Eun não era a mais bonita do colégio, não era a mais talentosa nem a mais inteligente. E seu amigo Sung Jin era totalmente o oposto, ele ia bem nos estudos, era um ótimo guitarrista e era bonito, então por qual motivo tinha se apaixonado justo por Kim Ji Eun?

O sorriso bobo de Kim Ji Eun cativava Sung Jin, sem perceber ele também sorria acompanhando a garota. Ele queria ir até ela e dizer o que sente. Queria experimentar o abraço da garota e sentir o seu perfume.

Mas tudo o que podia fazer por enquanto era apreciar o seu sorriso cativante e seu jeito espontâneo.

Park também amava quando encontrava Ji Eun em algum lugar, gostava de estar perto dela mesmo a garota não notando.

Um exemplo disso é quando Sung Jin acompanhava Won Pil na biblioteca, ele apenas ficava andando pra lá e pra cá procurando algo interessante, e Ji Eun aparecia lá a procura de algum livro sobre desenhos.

Enquanto isso, Won Pil observava seu melhor amigo iludido e uma garota sem talento nenhum. O que o deixava mais irritado era ver a cara de trouxa de Sung Jin toda vez em que ela aparecia.

age of youthOnde histórias criam vida. Descubra agora