- 07

91 12 22
                                    

É por isso que é tão difícil
Eu quero te odiar
Mas eu não consigo, então eu odeio você ainda mais
i loved you day6 -

[new]

Yoon tinha suas responsabilidades depois do colégio. Seus pais pediram para ele fazer aulas de piano. Mas ele mentia que estava indo bem nas aulas mas na verdade o que ele amava tocar era bateria.

O pai de Do Woon era um genial empresário e sua mãe uma excelente pediatra. Então desde quando nasceu a vida de Do Woon foi um confortável, até o dia em que Yoon realmente precisava de seus pais. Mas eles nunca estavam lá.

Woon recorria sempre a seu melhor amigo. É claro que os pais de Do Woon não gostavam disso, por isso desde jovem sempre teve tudo o que queria em troca de estar ocupado fazendo cursos.

Mas tudo o que Yoon queria era o amor de seus pais.

Todos esses pensamentos vieram a tona enquanto ele jogava um jogo de fliperama Arcade. Ficou irritado quando seu personagem morreu por um motivo besta e descontou tudo na máquina.

Não demorou muito para um cara grandalhão aparecer pra tirar satisfação. Do Woon o ignorou e continuou jogando.

- O pirralho vai se fazer de surdo agora?.- O cara aumentou a voz.

E não foi apenas a voz, ele ergueu o braço, pronto para bater no estudante.

Milagrosamente apareceu outra pessoa para segurar o cara.

Kang Young Hyun segurou o braço antes mesmo se Yoon levar uma surra. sorriu irritado quando viu o mais jovem se retirar e o deixar sozinho.

Young Hyun engoliu o seco, sabia exatamente o que iria receber em seguida.

Um soco, talvez o mais forte que já levou.

Kang caminhou pra longe daquele fliperama, tudo o que queria era chegar em casa e colocar gelo no local onde latejava fortemente.

Por coincidência ou não, Young Hyun encontra Do Woon.

- Obrigado por me defender.- Os dois dizem ao mesmo tempo.

Kang diz por ironia e Yoon estava sendo sincero.

Do Woon era uma pessoa de poucas palavras. Ele apenas entregou uma pequena compressa de gelo e uma embalagem de curativos.

Young Hyun apesar de estar um pouco irritado, ele riu da situação enquanto tentava amenizar a dor com algo gelado.

- Você deveria me ajudar, não fugir.

- Eu sempre fiz isso.- Yoon sorriu, bebendo um pouco de leite de banana.- Como nos velhos tempos Brian.

- Velhos tempos.- Kang diz o mesmo, seus pensamentos foram longes com aquela fase.

- Reclama não! Você nasceu para me defender!.- Do Woon disse, um pouco alto.

Algumas garotas jovens ouviram, elas se entreolharam e começaram a gargalhar e sorrir tímidas. Hyun as julgou como fujoshis.

- Ei! eu gosto de garotas!.- Young Hyun respondeu.- Pode me passar o número de vocês?.- Piscou.

Elas pararam de rir e se retiraram.

Do Woon se divertiu com essa cena.

- Eu deveria te odiar.

- Mas não odeia.- Respondeu.- Faz tempo que não nos falamos Brian.

- Gostaria que não alterasse isso.- Ironizou.

age of youthOnde histórias criam vida. Descubra agora