Honestamente, eu sei que para mim
Você é alguém que eu simplesmente não vou conseguir esquecer
i loved you day6 -[new]
Jae se sentia um pouco mais calmo depois que deixou seu celular no modo avião. Segundo ele, não conseguiria viver sem internet, mas estava enganado.
Ficar alguns minutos ou até horas sem pegar no aparelho faz bem a qualquer pessoa. Você percebe que tem um mundo incrível em sua volta.
Outro motivo de ter coloca seu celular no modo avião é justamente porque Ji Eun estava irritada com Jae por não a ter esperado na saída.
Jae Hyung fez o mesmo percurso que faz quase todas as tardes, ele decidiu que não iria para o curso hoje. Isso era arriscado, Ji Eun teria que ir sozinha mais uma vez.
Mas valeria a pena, Jae apenas queria ver uma pessoa.
Finalmente chegou em sua cafeteira favorita: era um estabelecimento novo, quase vazio - o que era ótimo.
Timidamente se aproximou do caixa, onde uma garota sorridente o esperava.
- Boa tarde, seja bem vindo.- Ela o cumprimentou.
Park nada disse, apenas apontou para o cardápio, mostrando o que queria.
E passou longos minutos daquele jeito. Jae amava a observar de longe, gostava do jeito de como ela se preocupava com sua imagem ou se estava tudo devidamente arrumado.
Jae Hyung nunca foi do tipo de se apegar completamente a uma pessoa, muito menos se apaixonar.
Mas ele tinha apenas dezoito anos, está na flor da juventude e deve experimentar este sentimento nostálgico.
O porém era que, Jae estava cegamente apaixonado por aquela garota e ele tem um lado extremante tímido. Preferia daquele jeito, observar ela de longe. Só tinha medo de que algo possa acontecer, tinha medo de perder ela pra outra pessoa.
Mas era alguém que ele jamais iria esquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
age of youth
FanfictionMais um ano se inicia e com isso outros problemas da adolescência se tornam presentes na vida de Kim Ji Eun, a jovem irá ter que lidar com amizades, amores platônicos e seu grande futuro como adulta, sem perder a fase dos dezoito anos. psj + kje ·...