- 03

114 16 4
                                    

Eu gosto de você, eu não sei o que fazer
Eu já estou na sua.
what can i do day6 -

[new]

No dia seguinte, Kim Ji Eun torceu para ser um dia melhor que o anterior.

E realmente estava tudo indo bem. As aulas passaram normalmente, ela e Jae foram para o intervalo almoçar e conversavam sobre várias coisas enquanto passeavam pelo colégio.

Ji Eun lhe contava que estava trabalhando em mais um desenho, e a vontade de criar um web toon se tornava presente a cada traço que a garota desenhava.

- Eu posso começar um web toon só para brincar, nada sério.- Comentou a morena.

- E a história?.- Jae Hyung pergunta.

- Uhm, o que acha sobre uma garota que é super legal.- Ji Eun começa a saltitar, só de pensar em como seria o web toon.- E ela sai por aí, desenhando e pintando e...

Um batida em seu ombro, o que fez Ji Eun se desequilibrar, derrubando alguns livros que ela segurava.

- Desculpe...- Sua voz saiu mais baixa do que o esperado.

Acontece que Kang Young Hyun, o garoto cujo trombou nela, ainda mexia com seus sentimentos. Era inevitável. Algo que Ji Eun não podia controlar.

Diferente de Ji Eun, ele pareceu bem calmo, apenas olhou torto pra ela, como se passasse um filme em seus olhos, o que deixou a pobre garota um pouco tensa.

- Não liga pra ele.- Jae tenta ajudar a amiga.- Ele é um babaca.

Ji Eun respirou fundo antes de continuar a caminhar.

- Será que um dia ele vai aceitar minhas desculpas? não é como se ele esqueceu de todas aquelas mensagens humilhantes.

- Eu não sei, mas não esqueça que você é uma pessoa boa, não fique se remoendo por um erro de outra pessoa. Mantenha sua consciência tranquila.

- Mas é difícil, ele ainda mexe comigo.

age of youthOnde histórias criam vida. Descubra agora