- 5 i loved you

88 13 20
                                    

É porque eu amei você demais
Porque eu quero te esquecer, mas não consigo
i loved you day6 -

[new]

O ano estudantil passa rápido e os jovens só percebem isso quando o uniforme muda para um conjunto um pouco mais quente, as mangas eram longas e a saia acompanhada por uma meia.

Não era o frio que afetava Park Sung Jin, todos já sabem quem é, não?

Era impossível prestar atenção na aula, vezes por vezes ele pedia explicações para Won Pil por estar distraído, acontece que mesmo Pil o ajudando a entender a matéria, Sung Jin parava de prestar atenção na explicação e dava atenção para Ji Eun, que conversava com Jae algumas vezes.

E era assim todos os dias, Ji Eun nunca olhava pra trás, mesmo assim Jin insistia em observar a garota, mesmo de longe.

Por incrível que pareça, Kim Won Pil foi pedir desculpas para Ji Eun, Jae Hyung não fala mais das gêmeas. E enquanto isso, Kim ainda estava afetada.


E não era pela aula de matemática, na qual o professor estava explicando o conteúdo algumas vezes. E sim por um outro aluno, ela ficou mais tensa quando soube que ela e Young Hyun iriam cuidar da sala hoje.

- Yoon Do Woon!.- O professor aumenta o tom da voz, para acordar o garoto que estava dormindo. O sr. Jeon aponta o giz para ele, para o rapaz continuar a equação.

Do Woon se levanta e pega o giz, incrivelmente termina a equação muito rápido, a sala bate palmas para ele e logo em seguida o sinal toca, finalizando a aula.

- Jae, me espera?.- Ji Eun pediu, visto que ela iria sair da sala um pouco mais tarde.

Park fez uma careta.

- Na próxima! Eu preciso mesmo ir agora Ji Eun. Tenho algumas coisas pra resolver.- Jae disse.

- Não! fica aqui comigo.- Ji Eun pediu, puxando o garoto para perto. Mas foi em vão, Jae se soltou e saiu da sala.

Ji Eun olhou para a sala, especificamente para Young Hyun que estava no canto da sala mexendo no celular.

- Ei! Pode me ajudar a limpar o chão. - Ji Eun estendeu uma vassoura para Kang.

Kang se levantou e pegou a vassoura.

- Eu vou te ajudar.- Kang sorriu, brincalhão.

Por um curto momento ela achou que Young iria a ajudar. Mas conhecia muito bem aquele cara.

Young Hyun estava apenas brincando com a vassoura, imaginando que era uma espada ou algo do tipo.

- Limpe bem a sala, Eunie.- Ele fez ênfase em seu apelido.- Faithing!

Ji Eun gritou para Kang, que ignorou e saiu da sala.

Eun estava arrasada, mas não surpresa. Ela conhece Kang Young Hyun a bastante tempo pra saber das coisas que ele faz. Não ajuda na limpeza da sala, cola na prova, paga alguém pra fazer seus trabalhos... e a lista vai longe.

Por mais que Ji Eun odiasse esse comportamento de Kang Young Hyun, ela sentia saudades dele.

E esse sentimento só a machucava, pois sabia que apenas ela estava sentindo isso. Todos os dias ela se sente daquela maneira, como se perdera um membro de seu corpo, e Kang era uma pessoa importante para Ji Eun, e por uma bobagem ela o perdeu.

Por que ainda tinha que amar ele?

age of youthOnde histórias criam vida. Descubra agora