02

12.3K 549 68
                                    

Então a aula passa até que toca para o recreio elas vão juntas até que Emma Pergunta se ela quer ir no baile que vai ter hoje...

Emma: Então lua você quer ir no baile que vai ter hoje?

Eu: Vixi não sei onde é?

Emma: Lá onde eu moro no morro do alemão então vai?

Eu: Pode ser então que horas começa?

Emma: As 10:00 Você me avisa quando tiver chegando que eu te espero tá entrada do morro...

Eu: Ta!

Toca o sinal para volta pra sala nos vamos agora era aula de História nem, as horas passa até que dar a hora de ir pra casa elas se despede e cada uma vai pra sua casa...

Lua: Mãaaae cheguei onde você tá?

Mãe: Tô aqui filha na casinha

Eu: Mãe vou sair hoje com a Emma vamos em uma festa!

Mãe: Tá certo.

Com isso eu vou para meu quarto me deito e fico pensando como será que vai ser acabei dormindo com esse pensamento...

Emma

Cheguei em casa foi come alguma coisa depois foi atrás de de BH para fala que a lua vinha pro baile hoje então ela sair de casa vai até onde o BH tá e o luke lá na boca...

Emma: O BH tá aí menor?

Menor: Ta sim mais não é pra entra ninguém não!

Eu: A menor sair da frente ( Empurra o menor )

Quando ela entra BH tava comendo uma puta que se chama Bruna...

Emma: Vaza puta

Puta: Querida tá vendo que nós tá ocupado não?

Eu: Não agora vaza aqui quero bate um lero com o BH!

BH: Vai bruna.

Bruna: Mais amorzinho?

BH: Que história de amorzinho o que vaza aqui antes que eu der um tira na sua cara...

Bruna sair bufando de Raiva...

BH: Então solta a voz aí Emma!

Eu: Olha como vai ter baile Hoje eu chamei uma amiga da escola pra vim...

BH: Poh Emma chamou Patricinha pra quebrada...

Eu: Ela não é patricinha ela é nerd!

BH: Pior ainda Emma mais fala aí ela é gostosa?

Eu: É mais ela não é pro teu pico não maninho, avisa o luka dela...

BH

Então quer dizer que a Emma vai trazer uma amiga em vamos ver se eu não pego hoje ela na minha cama vai ser só mais uma da minhas putas.

De Nerd Idiota A Patroa Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora