06 baile parte 02

10.4K 451 70
                                    

Agente foi tava tocando bumbum Tantan eu amava essa música foi até o chão n passou muito tempo pra ter uma rodinha de homens em volta de nós pra ver nos dançando com um sorriso malicioso até que sinto alguém segurando minha cintura não liguei continue dança quando eu me viro dejo que é um Deus grego...

Deus grego: Oi gata como é seu nome?

Eu: Prazer Luana mais todos me chama de lua...

Deus grego: prazer só na cama gata comigo é satisfação Bruno Henrique mais sou conhecido como BH e Desculpa...

Eu: Pelo o q... ( Foi interrompida sinto seus lábios nos meu iniciando um beijo calmo ele pediu passagem com a língua eu dei mais quando o beijo acabou eu dei uma tapa na cara dele...

BH: Tá Loka vagabunda?

Eu: 1 Não sou VAGABUNDA E SEGUNDO EU N SOU SUAS PUTAS SEU MAGINAL...

Só pode sentir meu rosto arde...

BH: ME CHAMA DE MAGINAL DE NOVO SUA VAGABUNDA PUTA.

Eu: VOCÊ É UM COVARDE SEU ( MAGINAL ) gritei ainda mais alto E EU NÃO GRITE COMIGO PORQUE NÃO SOU SUAS PUTAS...

Na hora ele ia me bater de novo até que um Deus grego segura a mão dele e junto com o Deus grego tava Emma e o Menor

Xx: Deixa a mina BH

BH: Me deixa lucas, e quanto a você sua vagabunda NÃO QUERO QUE VOCÊ COLOQUE MAIS OS PÉS NA MINHA FAVELA.

Eu: PODE DEIXA QUE EU NUNCA PISO AQUI...

Falo isso e saio andando com a chave da minha da moto na mão Emma tenta vim atrás de mim mais eu me misturei com o pessoal chegando a minha neném liguei ela na hora que eu ia subir alguém não deixa bucha meu braço quando olho é aquele tal de Lucas. 

Luka: Deixa que eu te levo pra casa princesa já ta tarde pra você ir sozinha

Eu: Tá bom

Agente foi conversado o caminho todo até que chegue minha casa deso da minha neném ele também ai ele fala

Luka: Não liga pro meu irmão falou ele nunca levou um não de uma mulher mais me passa seu número?

Eu: Tá bom, claro pega aí é 88*******, mais como você vai pra casa agora?

Luka: A isso deixa eu dor um jeito pekena.

Eu: Nada disso entra dormi aqui amanhã vou te deixa até a estrada do morro

Luka: Tá me fala de eu te beijasse agora eu ia leva uma tapa como você fez com o BH?

Eu: Só vai sabe se setenta...

Ele se aproxima de mim pega minha cintura e inicia um beijo calmo carinhso com amor o beijo foi ficando mais quente ate que eu me separo por falta de ar e chamei pra nós ir dormir...

Eu: Vamos dormi?

Luka: Sim

Agente foi pro meu quarto Luka se deitou de um lado na minha cama quando eu tinha ido no banheiro vesti meu pijama Quando voltei me deitei do outro lado tava quais pegando no sono quando sinto uma coisa na minha cintura quando olho era a mão de Luka deixei lá mesmo e fechei meus olhos mais pode escutar o que ele tinha falando...

Luka: Dormi bem princesa boa noite...

Peguei no sono com as aquelas palavras...

De Nerd Idiota A Patroa Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora