BH
Levando a Bruna pra casinha nos fundos que eu tinha lá chegando lá mandei ela chupa meu pau como ela é puta mesmo ela chupou ele todinho depois mandei ela tinha a roupa...
BH: Bora porra tira a roupa
Bruna: Tô indo amorzinho
Depois que ela tirou comecei a fude ela mais a puta não fez eu goza então mandei ela rala...
BH: Rala aqui
Bruna: Mais amorzinho
BH: Que porra de amorzinho o que rala aqui antes que eu te mate...
Ela saiu pisando forte com raiva nem ligo depois que ela saiu passei um pedaço e sair foi pro camarote chegando lá menor fala comigo.
Menor: Iai mano já viu a amiga da Emma?
BH: Não você já?
Menor: Sim mano a mina mor gostosa...
BH: Tenho que ver ela...
Menor: Tá ali BH dançando com a Emma.
Na hora que vir aquela morena dançando até o chão e os machos tudo olhando meus sangue ferveu foi lá ela tava de costas cheguei por trás peguei a Cintura dela e comecei a dança com ela até que ela se vira e eu falo...
BH: Oi gata como é seu nome?
Morena: Prazer Luana mais todos me chama de lua.
BH: Prazer só na cama gata comigo é satisfação Bruno Henrique mais sou conhecido como BH e Desculpa...
Eu: Pelo o q... ( Foi interrompida sinto seus lábios nos meu iniciando um beijo calmo ele pediu passagem com a língua eu dei mais quando o beijo acabou eu dei uma tapa na cara dele...
BH: Tá Loka vagabunda?
Eu: 1 Não sou VAGABUNDA E SEGUNDO EU N SOU SUAS PUTAS SEU MAGINAL...
Só pode sentir meu rosto arde...
BH: ME CHAMA DE MAGINAL DE NOVO SUA VAGABUNDA PUTA.
Eu: VOCÊ É UM COVARDE SEU ( MAGINAL ) gritei ainda mais alto E EU NÃO GRITE COMIGO PORQUE NÃO SOU SUAS PUTAS...
Na hora ele ia me bater de novo até que um Deus grego segura a mão dele e junto com o Deus grego tava Emma e o Menor
Xx: Deixa a mina BH
BH: Me deixa lucas, e quanto a você sua vagabunda NÃO QUERO QUE VOCÊ COLOQUE MAIS OS PÉS NA MINHA FAVELA.
Eu: PODE DEIXA QUE EU NUNCA PISO AQUI...
BH
Depois do que aquela vagabunda fez não quero mais ela aqui no meu morro quem ela pensa que é quando eu olhei pra trás vir ela indo embora e Luka e Emma trás dela Emma se perdeu eles então ela vem fala comigo...
Emma: VOCÊ É UM IDIOTA BRUNO PORRA CARALHO A PRIMEIRA AMIGA QUE EU TENHO E TRAGO AQUI VOCÊ FAZ ISSO MANO....
BH: ABAIXA A VOZ PRA FALA COMIGO EMMA...
Emma: ABAIXO PORRA NEM UMA BRUNO EU TE ODEIO ESPERO QUE O LUCAS TENHA ACHADO ELA E QUER SABE VIR QUE VOCÊ NÃO GOSTO QUANDO ELA TAVA DANÇANDO E OS HOMENS OLHANDO E O LUKA TAMBÉM QUER SABE BRUNO HENRIQUE PREFIRO VER ELA COM O LUCAS DO QUE COM VOCÊ...
Quando Emma terminou de fala eu fiquei sem oq fala porque ela tinha razão em uma coisa que eu fiquei nervoso quando o bando de filhos da puta olhando pra morena, mais nunca vou deixa o Luka ficar com ela mais ela aqui na quebrada ela não pisa mais !
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Nerd Idiota A Patroa Do Alemão
RomanceUma nerd idiota que só estudava mais também Marrenta não ligava pro o que os outros fala e ela nunca abaixava a cabeça pra ninguém sempre dava de frente com todos que falavam mal dela Um segredo que vai mudar a vida dela pra sempre, Um segredo Que...