08

9.3K 448 24
                                    

Luka

Acordo vejo que a minha pekena ainda está dormindo vou no banheiro faço minha higienes e vou para cozinha pra fazer uma café da manhã quando termino coloco tudo em uma bandeja e subo até o quarto dela chegando lá eu acordo ela...

Luka: Acorda Princesa

Eu: Bom dia

Luka: Bom dia fiz pra você, sua mãe não vai acha ruim quando me ver aqui não?

Eu: Minha trabalha muito mal vejo ela mais que hora são?

Luka: 6:30 porque?

Eu: AAAAAAAH VOU ME ATRÁS

Luka começa a rir quando corro pro banheiro todo banho rápido e vou pro quarto comecei a me troca mais esqueci que o Luka tava no quarto...

Eu: Luc... Lucas ( Falei com vergonha )

Luka: Não precisa fica com vergonha você lindah...

Eu: Obrigada vamos? Prometi te deixa em frente do morro

Luka: Vamos mais antes tá faltando uma coisa...

Eu: O q... ( Foi interrompida  por um beijo carinhoso amoroso )

Luka: Agora podemos ir...

Como Luka é teimoso me levou não deixou eu dirigir chegando na estrada do morro quem tava lá tava a Emma Menor e AF o BH quando eles viu nos Chegando BH olho pra nós com ódio mais não liguei Desi da moto depois o Luka então chamei a Emma pra nós ir pra escola por que nos já tava atrasada...

Eu: Vamos Emma nos tá atrasada já !

Emma: Tô indo Tchau pra todos

Eu: Tchau...

Luka: Espera...

Quando eu ir fala alguma coisa ele me beijou na frente de todo cara o BH ficou Loko até saiu de lá

Luka: Já pode ir minha pekena boa aula pra você também mana

Emma/lua: Obrigada

Chegando na escola todos ficaram nos olhando por que eu nunca tinha ido pra escola na minha neném azul né. Emma desceu da moto depois eu assim que nos entra o cima toca vamos pra sala.

De Nerd Idiota A Patroa Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora