Quando deso as escolas Luka e Emma já tão pronto pra nós ir pro baile Emma vai com Luka na mato e eu vou com a minha chegando lá as putas já fica tudo olhando pra nós e eu acho ruim fomos pro camarote eu e Luka e a Emma vou lá no bar bebe aí vejo que ela recebeu uma ligação e sair fique só olhando então lá some no meio da multidão até que a bruna senta no meu colo e chamou pra nós ir fude levei ela pra cá casinha que tinha la...
Lua
Quando terminei de me arruma mandei mensagem pra Emma falando que tava pronta então sair peguei minha moto e sim eu tenho uma moto a BMW azul ela é meu xodó e fui.
Chegando na estrada no morro uma homem com armas me esbarrou não deixou eu entra
Vapor1: Vai pra onde Paty?
Vapor2: Aqui é lugar de patricinha não, mais que você é gostosa é ( Me olha se cima a baixo com um sorriso malicioso )
Eu: 1 Primeiro não sou Paty tá
2 Não sou pro teu pico...
3 Deixa eu passa que eu foi convidada para o baile seus porra...Vapor2: Você tá muito marrenta por meu gosto em ?
Vapor1: Quem foi que te convidou Paty?
Eu: Não é da sua conta...
Lua
Então resolvi liga pra Emma
Ligação...
Eu: Emma?
Emma: Oi?
Eu: Vem me buscar aqui na entrada do morro que tem 2 idiotas que não deixa eu subir...
Emma: Beleza tô chegando ai
Fim da ligação...
Passa 3 minutos Emma chega...
Emma: Vamos deixa idiotas deixa a minha amiga passa.
Vapor1: Claro patroinha
Vapor2: O padrão já ta sabendo?
Emma: Tá sim.
Assim eu e Emma começamos a subir até o Baile chegando lá escuto uma música muito alta de funk e sim eu gosto de funk mesmo eu sendo nerd.
Agente entra no baile vejo putas com shorts no útero e uma cara de nojo pra cima de mim já os homens me olha com desejo fomos subindo até chega em um bar...
Oi meus amores espero que vcs estejam gostando não reparem nós erramos eu aceito elogios e críticas tbm se você quiser eu mudei algumas coisas é só vcs falarem... Bjs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Nerd Idiota A Patroa Do Alemão
RomanceUma nerd idiota que só estudava mais também Marrenta não ligava pro o que os outros fala e ela nunca abaixava a cabeça pra ninguém sempre dava de frente com todos que falavam mal dela Um segredo que vai mudar a vida dela pra sempre, Um segredo Que...