cap 13 O baile

7.5K 319 28
                                    

Me arrumei pro baile já era 22:00 o baile tava lotado gente dançando gente usando drogas gente se pegando e tinha vários putas com short só útero.

Subindo pra pista avitei a Emma dançando fui até onde ela tava

Lua: Fala Puta

Emma: Até que fim chegou Vagabunda anda vamos pegar uma bebida pra nós

Chegando lá no bar Emma pediu 2 catuaba e voltaram pra pista e lua perguntou cadê o Luka?

Lua: O Emma cadê o Luka?

Emma: Amiga meu irmão tava com comigo antes de vc chegar anda vamos procurar ele!

Lua e Emma foram a procura de luka rodaram o baile todo então a Emma falou...

Emma: Vamos ver se ele tá no camarote mais o BH?

Lua: Não sei mais Emma O BH não gosta de mim e eu não gosto dele!

Emma: Deixa de coisa e vamos logo.

Elas tava indo pro camarote quando passa por um casinha que é tipo um quarto e escutam um barulho elas se aproximaram para ouvir o que era e elas só escutaram sons de gemidos e pedido pra mede com mais força...

Puta: Vai LK mete com mais força  Aah Aah

Lua: Emma ?

Emma: Anda vamos entra!

Emma e lua entra com tudo no quartinho e pegaram Luka comendo uma puta do morro quando ele viu lua ele ficou assustado e começou a se vestir mais ela manda ele para.

Lua: PARA LUKA NÃO PRECISAR SE VESTI.

LK: Amor eu posso te explicar.

Lua: NÃO ME CHAMA DE AMOR LUKA E NÃO TEM EXPLICAÇÃO O QUE VOCÊ NÃO TEM PERDÃO ENTÃO MS FAZ HUM FAVOR SOME DA MINHA VIDA!

Lua sair chorando do quartinho Luka tenta ir atrás mais Emma não deixa e fala oq siguiente!

Emma: O Luka tô muito desempenhada com você se fosse o Bruno até que entendia mais você Luka? Não de você eu não espera e por favor some da vida da minha amiga...

Luka não fala nada, Emma da as costas a Luka e vai atrás da lua...

Lua tava quais saindo do baile chorando quando baroa em alguém...

Desconhecido: Olha pra onde anda porra !

Quando lua olha pra cima pra ver quem é mano era o BH ela não falou nada só abraçou e ele Ficou sem reação...

Continua

De Nerd Idiota A Patroa Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora