09

9K 407 6
                                    

Chegando na sala Emma sentou na minha frente hoje era História no primeiro horário e Educação Física tô segundo a aula passou rápido e o sinal toca para ir pro refeitório eu e Emma vamos chegando a Puta da Bárbara começou com as coisas dela...

Puta: Olha se não é a nerd Idiota e a amiguinha dela

Eu: Me deixa Bárbara to pra te aguenta hoje não.

Puta: Nossa que pena que eu vou te atormenta pro festa da sua vida sua imuda... KKKKKKKK

Eu: Repetir sua puta mal comida...

Puta: IMUDAAAAA.

Na hora meu sangue ferveu pule em cima dela comei puxa seu cabelo até que ela cair no chão gritando pra eu para...

Bárbara: Para para tá doendo ( Falava com voz de metida )

Eu: É pra doe mesmo e isso é pra você nunca mais me chama de Imuda e isso pra você nunca mais se acha tanto e isso e pra você nunca mais me xingar...

Lua...

Dei tanto na cara dela que ela ficou com a cara toda vermelha depois que sair de cima dela ela foi correndo conta a direto e eu tô nem aí passa uns minutos a diretora vem fala comigo...

Diretora: senha Devitte vem acompanhe...

Eu: sim

Diretora: Você nunca tinha arrumando brigas Lua porque isso agora?

Eu: Não é da sua conta até porque você não liga mesmo pode acontecer mil coisa aqui dentro desse inferno mais você tá nem aí...

Diretora: Você tá suspensa por uma semana

Eu: De boa

Depois que sair da diretoria foi pega minhas coisas na sala chegando lá Emma tava sentada na cadeira dela e Pergunta o que foi!

Emma: Então lua o que deu?

Eu: Foi suspensão por uma semana vou pra casa.

Emma: Vixi então vamos tô fim de ficar aqui não...

Eu: Partiu

Emma: Pode ir vou só terminar aqui..

Eu: Tá

Enquanto lua tava saindo da sala Emma resolver liga pra Luka pra vim pegar ela aqui na escola...

Ligação...

Emma: Luka?

Luka: oi Emma tá tudo bem?

Emma: Ta sim você poderia vim buscar agente aqui na escola a lua foi suspensão por uma semana e não tô afim de fica aqui não?

Luka: Tá bom

Ligação off

Término de arrumar as coisas e vou pra saída com a lua Chegando lá o Luka já tava lá kkk

De Nerd Idiota A Patroa Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora