Cap 15...
Cont...
Rillary narrando....
Eu não acredito que terei que aturar aquele idiota, Grrr que raivaaaaa... Depois daquela discussão ajudei Carol colocar a mesa, Augusto me convidou a almoçar com eles, fiquei sem graça até por que eu não passava de uma babá ali.... Amanda não gostou nem um pouco, ela vai ter que me aturar aliás eu vim pra ficar está casa também é minha.
Na mesa...
Amanda- Augusto querido, porquê você colocou uma empregada para se sentar à mesa conosco?
Amanda pergunta tentando disfarçar.... mas eu ouvir direitinho o que aquela cobra disse.
Nanda- Você tem alguma coisa contra as decisões de Augusto ?
Todos voltaram o olhar para mim,
Pergunto em voz alta para todos saber que ouvir Amanda fazer uma pergunta idiota para seu Augusto.
Amanda deu um sorriso e falou...Amanda- Não querida eu só achei um absurdo uma empregada qualquer se sentar à mesa com a família Brawner.
Se ela soubesse que eu sou da família tenho certeza que Amanda ia infartar.
Augusto- Amanda por favor.
Amanda- Querido você nunca fez isso.
Nanda- Claro que não, eu fui privilegiada e agradeço senhor Augusto é uma honra.
Amanda- Francamente.
Calei a boca daquela coisa falsificada.
O clima estava chato....
O idiota do Deryk nem me olhava eu também não fazia questão.Augusto- Então Nanda, de onde você veio?
Pergunta Augusto
Nanda- Nova York.
Respondi só o básico eu não queria colocar minha missão em jogo.
Amanda- Estranho uma pessoa viajar 5 horas de viagem só para trabalhar de empregada.
Nanda- Estranho é você não saber diferenciar EMPREGADA de BABÁ.
Todos na sala começaram a rir, Deryk me encarou reprovando meu comportamento mas não ligo eu não devo nada à ele.
Augusto- Já chega Amanda.
Amanda- Essa mocinha que não me respeita Augusto, ela mal chegou e já está criando confusão.
Nanda- Você que não sabe respeitar e aceitar as pessoas como elas são.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE GAROTA 1
RandomVolteiiii... Boa Leitura amores! Por: selmara Fernandes Rillary!!! uma jovem de 17 anos que tem uma vida nada normal, Cresceu sem conhecer os pais, na verdade foi abandonada pelo pai quando tinha 7 anos de idade ( pelo menos assim ela pensava ) e...