cap 53

263 16 0
                                    

Cap 53

Cont....

Boa leitura amores!

Dia seguinte....

Hayla narrando....

Ontem sinceramente foi o pior dia da minha vida!
Eu vi e ouvir coisas que me deixaram chocada e Deryk minha nossa ele ficou atordoado com tudo aquilo e mais atordoado ainda quando descobriu que Rillary estava esperando um bebê e pior que não queria vê-lo eu sei como ele se sentia perder uma família por não acreditar na pessoa que mais amou nessa vida, realmente era duro.

Hayla- Deryk?

Chamo para ver se ainda estava em casa, ele realmente não estava nada bem.

Deryk- Estou aqui.

Sentado na cadeira de seu escritório se balançando de uma lado para o outro rodando as chaves em seus dedos, é ele estava muito mal.

Hayla- Você não foi trabalhar ?

Deryk- não, Augusto pediu para que eu ficasse longe de Rillary por um tempo até ela se recuperar, prefiro obedecer do que perder meu filho.

Hayla- Tudo vai se resolver Deryk, mas tenha paciência.

Deryk- como eu fui tão burro Hayla? Como não acreditei nela? Rillary sempre tentou me falar desde aquela viagem a San Diego ela tentou me falar, no dia que fomos para a despedida de Alice na praia ela também tentou me falar o tempo todo, mas euuu... Eu sou muito BURRO.

Falei jogando as chaves contra parede.

Hayla- É concordo, você é burro.

Deryk me olhou com uma cara de:
Obrigado está me ajudando bastante.

Hayla- ( risos ) desculpa, mas você tem como concertar isso.

Deryk- Me diz como por favor, se não eu vou enlouquecer.

Hayla- Hoje Rillary terá alta, faz o seguinte.
Esfria a cabeça, deixa ela pensar um pouco não vai adiantar vocês discutirem ela já sofreu muito Deryk.

Deryk respirou fundo e me olhou

Deryk- Você está certa, vou deixá-la respirar eu vou para San Diego passar uma semana por lá. Qualquer coisa me avisa por favor.

Hayla- aviso sim.

Em meio a bagunça que estava na cabeça de Deryk eu tentei acalma-lo eu sei que Rillary ainda o ama, mas ela está muito magoada Deryk errou feio mas eu sei que meu irmão tem um bom coração! ele se levantou me abraçou e saiu.

Deryk- ham... só uma pergunta.

Ele falava se voltado para mim.

Deryk- O bebê? Você acha que é menina ou menino?

Ele perguntou humildemente com um sorriso no canto da boca.

Hayla- menino.

Respondi rindo.

Deryk- Eu acho que é uma menina.

Deryk- Eu acho que é uma menina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
DOCE GAROTA 1Onde histórias criam vida. Descubra agora